klismanster 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 · Bom dia Eu so GM de um server e tenho uma lista com Id dos itens mas ela é muito ruim e ta faltando muita coisa imperatriz por exemplo e eu queria uma lista melhor com itens de execultor tal por favor me ajudem. agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell00 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 · Cara entra ae e ve se algo presta ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 · Ow seu server é free? passa ae como baixo e tals? to voltando a jogar WoW mais num to afim de paga sabe =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klismanster 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 · sim é free ja postei ele ali gc new ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnosSora 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · lol po ese e o gc tailandes? se for pliz alguem crie uma conta pra min ou me pase un ID pq eu n to conseguindu fazer a conta pliz me ajudem (se vcs criarem 1conta pra min mandem uma mensajen) :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanda009 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Aqui tem lista de ids de gc http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/67860-lista-ids-de-gc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados