pauloo2 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 PO CASEI DE VE OS CARA CHORA POR CAUSA DESSE TUTO MS SO LEGAL VO PASSA PA TODOS. OLHA E SIMPLES VAMO LA .... 1° BAXE O CE 5,4 RapidShare: Easy Filehosting NAUM SEI FASE ISCAN MAIS UM VICIADO NAUM TA NEIM AEW AGORA LOGUE NO CABAL PRIVATE QUALQER UM SO DA NO CABAL PRIVATE ORIGINAL NAUM DA DEPOIS ABRE O CE LA O COMPUTADORZIM ESCOLHA O CABALMAIN.EXE DEPOIS LA NO SCAN COLOQUE O TANTO DE HONRA Q VC TEIM DA FIRTS SCAN VAI APARECE UM MONTI DEE VALUE NA ESQUEDA SELECIONA TODOS COM O CTRL I APERTA NA FLEXINHA VERMEIA...... DAI VAI TUDO PRA BAXO AGORA O PASSO A PASSO PQ NIMGUEM SABI MEXE DIREITO LA NO CE COM ISSO COM TODOS O VALUE LA EIM BAIXO SELECIONA TODOS COM O SHIFT APERTA NO PRIMEIRO I NO ULTIMO AI SELECIONA TODOS E FREZZA TODOS COM ISSO COMTODOS O VALUES SELECIONADOS APERTA COM O BOTAO DIREITO EIM CIMA DE TODOS VAI APRECE UMA BARRINHA PROCURA 'CHANGE RECORD' DAI VAI EIM VALUE NO CHANGE RECORD COLOCA 20 000 000 MILHOES VOLTA NU CABAL LOGADU NO SEU CHAR VC SERA CLASS 11 COM ISSO VAI TENTA DROPA 3 BRACELETS DO LUTADOR ACONSELHO +2 I BRINCO DA GUARDA +2 OU SUPERIOR PEGA 3 DE CADA BRACELETE I BRINCO COLOCA 2 BRACELETES I 2 BRINCOS EQUIPADOS DAI FICA SUBSTITUINDO COM O BOTAO DIREITO UNS 10 A 15 MINUTOS CADA O BRACELETE I O BRINCO PRIMEIRO O BRINCO Q DA DEF DEPOIS O BRACELET Q DA ATAKI DAI VAI NOS BIXU SUPER FODA I MANDA O SUA SKILL DAI VC VAI VE O HIT FODASTICO O EXP SUPER ALTOOOOOOO E ISSU NAUM E HACKER E TUTO MEREÇO UM FIXO GOSTO AGRADEÇA....... CREDITOS: MEU I O MEU CEREBRO FLWOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stoneiron 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Vixi, msm eu sendo viciado nao da pra baixar sem scan, correr o risco eh fodz =/ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacu_da_roçaa 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 cara vc nao disse qual Ce valeu :cool:vc nao disse o Ce mas tentei com cheat engine 5.4 e deu valeu mt ai:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloo2 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Oo naum teim virus naum si tivesse o meu karsperkisi io AVG apitava ne mas algum MOD fais aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schiller 0 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 Rox a Lot, Ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padaria 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 talvez vc esqueceu de freezar os registros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreann 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 eu nunca dropei bracelete e brinco de vez em nunca, nem sei onde dropa... mas a honra vai mudar a chance de dropar eles? e isso não daria certo com anel talvez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunnasol 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 Ajude me garotos Genteeeee!!!Preciso de ajuda no Cabal, baixei o Cheat engine mas nao sei nenhum cheat, alguem pod me passar uns?? meu e-mail é [email protected], agradeço desde ja, bjão para todos e um feliz ano novo, ah!! obrigadãoooo não deu certo ainda mas vai dar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloo2 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Morean la eim regiao dos lafgos nos serves privates DRopa direto so i la i fica umas meia ora q vc dropa tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 muito bom! vou ver ce da certo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloo2 0 Postado 1 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreann 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 A sim, no server que eu jogo o drop é 50x se não me engano... Vo la tentar dropar se dropar e pegar eu venho aqui e edito, valeu :) bom pelo jeito o drop do server que eu jogo é baixo porque não dropou aqui T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indejejczak 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 ohack funfo dirito valew:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabiiii 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Axeiii Bom Tbeiim Vo ver si dar certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imperions 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 que monstro especificadamente dropa esses itens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloo2 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 Nos Orcs sanguinarios ATE os Lautus PLuma heheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitv10 0 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 aaaaaa UPPP QUERO OS BRACELETESSSSSSSSSSSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Tutorial meio desorganizado caara...depois crio um com fotos,passo a passo. HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007jp 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 aew isso funciona sem usar os braceletes e brincos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 ou ja jogei cabal + meu pc formatou e ai excuio + tb eh bom postar scan pq se naum o topico sera fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloo2 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 Aff Teim nehum MOD aew Naum pow pa fase SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranierii 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 AEW MANO NAO TESTEI TO BAXANO MAIS SE PEGA EU DXU MAIS UM RECADO AEW TA TRI O TEU TUTO MAIS ISSO FUNUNCIA NO BRASIL PRISTON TALE? SE FUNCIONA EU N VO JOGA O BRASIL PRISTON TALE IGUAL PQ TENQUE SER PAGO xD' MALZ ou melhor apartir de 2010 vai ser neh... aew vo testa o bagulho mais o ultimo arquivo q eu fui testa me fudi n sei se devo ou n abrir isso sem scannnn... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porazza 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 nao consigo dar scam =( o cheat engine nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoUcO PoR CheAtS 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 ó.Ó Cheat One Hit Para Cabal Pirata :confused:Ae Como Fasso One Hit Pra Cabal Pirata ???:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cartman18 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Usso eh puro virus, em questao d dias a maquina fika lenta e começa a pesar cada veis mais, tivee que formatar meu pc.... Recomendo num baxar num --' tem cara que quwer arruinar nossa vida Nu nk jogue com hack eles fazem mal a saude KkKkKkKkK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados