Kenshin89 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Olá pesoal hj queria que vcs opinem sobre qual dos pets é mais forte: Thanatos jr 7 votos Caseaje. jr Grifis Chester(Não sei pq eu to botando mas me falararm que ele é bom em mição e pvp) 5 votos Sellion Gosma Dourada Haetae Nerissa(Katsun) 2 votos Seamus(Katsun) 2 voto Tomo(Klouco) Gizmo(guifriso) 2 voto Se tiverem mais mascotes que vcs queiram que eu poste é so comentar que eu Edito e boto os créditos. @Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvincc2 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Thanatos jr 100 duvida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edge l 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 chester 100% é muito apelao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Bem depende para o que você quer,ou pvp ou missão. Missão = Thanatos Jr. Pvp = Nerissa e Seamus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Eu voto em thanatos e Chester. Os melhores pet's:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klouco 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 kara nem colocou o (tomo) :sarcastico: desse ae voto em thanatos jr.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Thanathos e chester e o novo pet que n sei o nome >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Missão: Thanatos JR e Chester ( mas vão balancear ) PVP: Nerissa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 missao cheter e thanatos ^^ pvp:thanatos seamus chester e guizumu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados