Lf' 7 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · O soft gamefire otimiza o hardware do seu computador através do Windows XP, Vista ou Windows 7, para deixa-lo muito mais preparado para você jogar aquele jogo que tanto gosta, principalmente sem aquelas temidas travadas ou mesmo aqueles gargalos que não passam nunca. Preview Mas, você deve estar se perguntando - O que ele faz? A resposta é mais simples do quê você imagina - Ele desativa temporariamente as funções do próprio Windows que são desnecessárias para rodar os games que você gosta, desse modo, o consumo de CPU, Memória RAM, Espaço no Disco Rígido e Memória Virtual ganham fôlego para rodarem os jogos. O Game Fire tem dois recursos bem interessantes que te ajudam a dar uma organizada e uma turbinada no Windows, que são: O desfragmentador de Memória RAM e de arquivos que aceleram o acesso e a execução deles. Tutorial Para ativa-lo e após jogar o seu game preferido, basta clicar em "Turn On Gaming Mode" e depois que concluir o período de jogo, para encerra-lo clique em "Turn Off Gaming Mode" você pode também modificar o perfil do Game Fire para cada jogo através do Gaming Profile. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Fãn!? Meu Nada!? Use isso! Upa ela! é so um clique! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sasuke' 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Melhorou akie' Download Seguro e com Scan! [EXELENT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Gostei pra caramba disso , deixar todo o sistema centrado no jogo ! LAG ? Não ! Valeu mesmo , aqui nunca trava , mas para aqueles que precisam , e pros que não precisam melhor ainda , valeu e Continue postando coisas como essas que ajudem os membros ! Bom Post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireXStreme 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Aew cara, Muito obrigado ai!, Ótimo post, bem organizado e me ajudou bastante! Levou mesm Thanks! Continue assim!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanlinyang 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Muito bom topico. bem explicado. valeu cara vai ajudar muito aquelas pessoas que tem um pc lerdo e nao sabem pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Vlw pela força ae Galera! Abrx pra todos! (Y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duylhito 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Ótimo tópico vai ajudar muitas pessoas não minha opnião merece fica como fixo na aba tutoriais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saski106 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Funfo aki blz.. Otimo post, SS, tutorial... agora gostaria de saber se tem uma comfiguração que explore o maxímo daquele programa, eu fui mexendo lá, deu uma melhorada, se alguem tiver um config muito boa posta aeh para nois usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Muito bom ! Eu tenho um parecido com esse mas nao é igual Muito Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados