pinbolim 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Olá gente aki e o pinbolim trazendo mais um hacker pra voces !! Download no final da pagina Tutorial 1- Entre no transformice 2- Na hora do login abre o Cheat Table 3- No Cheat table vai ter um computador la em cima clike nele 4- Se estiver usando mozila marque o processo plugin-container.exe Se Tiver usando internet marque iexplorer.exe e 5- Marque os seus hacks logue se e bom jogo! Funções * Sem fases de noite * Faz Itens Instantaneamente * Cria Itens em Qualquer Lugar * Gire o Objeto Enquanto Cria * Mude de Objeto Enquanto Cria * Faz Itens Loucamente #1 * Faz Itens Loucamente #2 * Pode Andar no Chocolate com Queijo * Anti Lag #1 * Kikoou Admin * Anti AFK Fly * Fly Hack #1 * Fly Hack #2 Download: Rapid Share : http://rapidshare.com/files/439989357/Cheat_Table_v0.126_-_ChubbyTM.ct Send Space : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clikem em + Agradeçer Pofavor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegohacker1990 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 cade o scan seu animal naum funfa essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinbolim 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara ja botei scan e funciona sim Reportado por sair xingando o post dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara, Posta Ss Do Hack, Posta As Funçoes, Posta Um Video, Melhora Esse Topico Coloca Mais Cores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euandreas 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Que programa eu preciso para executar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthiago099 13 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Pessoal Hack funfo legal e meio flods de usa mesmo =/ espero que vcs ai consigo levo meus Thnx .) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinbolim 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Que programa eu preciso para executar o hack? Cheat Engine jaja te passo o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euandreas 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 nao nao, vlw, nao preciso o link, mas se tiver um vídeo tutorial ensinando a usar eu agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 @diegohacker1990 punido por linguagem inapropriada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K¢no¢ko 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Meu amigo me falou desse game aí, ele falo que é maneiro mas eu entrei na página do jogo e ñ sei como criar conta só aparece um rato o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho Lino 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ou qual os hack que tem nesse ct????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinbolim 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ou qual os hack que tem nesse ct????? jaja vo postar pra voce ve :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados