'DarkChaos- 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Fala Pessoal da GC Zone, Vim só da uma dica como Pegar o Zero mais Rapido(Não brinca? ¬¬). ____________________________________ Patusey: Dica Minha é que toda vez que for Mata-Lo Manda uma Skill que tenha um delay, E mande Pet e de kill Nele isso asvezes falicita o Drop, ou também deixe-o tipo no fatal com uma Skill se der Irá aparecer a cara dele, Tipo como se tivesce morrido mas não morreu quando sair da cara dele Pule e Aperte Z quando acontece isso o Drop é GARANTIDO. ____________________________________ Castelo de Kamiki: Lá é facil Vá com seu char mais forte ou Dio, Toda vez que for matar Kamiki Mande esfera ou a Skill do seu char quando a kamiki soltar um Poder se for do Geloou Raio Solte Primeira Skill, Se for do Fogo Soltei a 3 Skill e se For de Amaldiçoar Solte a Segunda Skill Dica: Nunca vá de ST nessa fase,Só se for dio. ____________________________________ Templo do Fogo: Aqui é Muito Simples Vá com Ryan Nerphrin para facilitar o seu tempo pq ali é so na sorte -q Fod...Dropa alí é só na sorte al Mesmo =/ Vlws Ae quem Olhou o Topic :amor:.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow351 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · AFF axo k não da com outros charas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Acho que aumenta a chance de dropa algo se você for com mais alguém.Não me pergunte porque mais eu faço isso e da certo to quase pegando o zero de Gp!Só falta 7 itens de templo do fogo(ESQUECI O NOME DO ITEM) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frinha 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · eu tenhu uma dica melhor:lol::lol::lol::lol::lol::lol: e so vc pegar todos os itens q cair no chao tipow td ate as moedas assim aumenta a chance de vir os itens ja peguei o zero e veio todos seguido do mar so os da camiki e do templo q n vem sempre:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · eu tenhu uma dica melhor:lol::lol::lol::lol::lol::lol: e so vc pegar todos os itens q cair no chao tipow td ate as moedas assim aumenta a chance de vir os itens ja peguei o zero e veio todos seguido do mar so os da camiki e do templo q n vem sempre:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma: Então quer dizer que esse esquema só funfa em patusey? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · não funciona!!! pare de ser supersticioso e infantil :pensando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angiinho100 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · me falarao que também se você ficar só com uma vida no chef você consegue ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomboy0795 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Eu acredito que exista varias formas de dropar os itens tanto como classe e char .. mais essas suas formas sãoo engraçadas o.o' . Ainda mas que é mt aleatorio tipo colar Um vc dexa com 500 gemas outro com 6000 '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bokinh 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · ainda não tenho ne:raiva:nhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · @maldoido Cara se ai não funcionou é problema meu? aqui funcionou perfeitamente. se não gostou do topic n venha falar Coisas Ínuteis, @ErickExterminator Pare de Ficar falando Coisas Ínuteis, Se não gostou simplesmente não poste. Aqui funcionou peguei Zero em 2 dias. Queria compartilhar com vocês oque descobri Se não funfou com vocês não sei de nada comigo Funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Muito bom, estou conseguindo pegar em Kamiki, o tópico está organizado, apenas faltou algumas imagens, mais está de parabéns. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomg 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · vc nao pode dizer que funcionou só porque funcionou com você, pra escrever uma coisa dessaws vc tem que provar que funciona cara. Você pode só ter sido cagão pra kct e pego tudo na sorte, não significa que seu metodo funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoido 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · @maldoido Cara se ai não funcionou é problema meu? aqui funcionou perfeitamente. se não gostou do topic n venha falar Coisas Ínuteis, Eu nunca disse que não funcionou comigo eu apenas disse que aumenta a % de dropa algo se você for com mais alguém.Quem está falando coisas inuteis é você amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Zero. 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Eu acho que todos sao so na sorte :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · @maldoido em Fim eu li errado xD =) Obg por ler o topico. @thiagomg Sim é claro que funciona, Pois vou colocar uns SS(Sex.o Selvagem -q Zoa') cuidado sim com o flood. @.Zero. Olha o Flood Isso causa a Infrações e a Ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · ei cara isso n tem nada a ver logo do lado esquerdo do nome dele tem um papelzinho indicando se vc vai ganhar o item(caso esteja jogando sozinho) se vc chegar la n tive esse papelzinho no lado do nome dele n adianta faze nenhuma macumba q o papelzinho n vai aparecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · só avisei que aqui nao funciona,isso varia de char pra char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · @'DarkChaos- - Tenta respeitar a opinião dos outros e ser + humilde! @Tópic - Isso pra mim n vai servir pq peguei o Zero em 4 horas um dia depois do lançamento! Acho que fui um dos 1! Agr o teste está + complicado e com a % menor de cair! Deu sorte quem pegou ele na semana de lançamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZikaDaPadaria 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Cara,eu tinha pegado 6 na sorte e começei a parar de pegar em kamiki vi seu tópico fiz oq vc flw e ja peguei 1 de primeira, vlw! :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Gostei cara muito bom ... oo do Kamik já sabia mas o do Patugay ainda não ' vlw por compartilhar continue assim :) :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasskes 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · bom topico mais tem um geito mais facil: vem com um amigo da o teu maior poder e deixa ele matar vai dropa uns 3 itens =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharlinChapa 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · kkkkkkkkkk tenq rir duma mente tão infantil assim!! Se vc n percebeu ainda so quando aparece um pergaminho no nome do bixo q dropa o iten!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · @CharlinChapa Não percebeu ainda Demente... Sempre aparece o pergaminho em baixo... Mas só dropa quando aparece o que eu falei... :pensando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBrasil 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Ajudo Muito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Ai Dark-Kaos VlwZão Pelo Post Mais Jah Tenho o Zero,E Sobre As Suas Dicas Não Acho q Funcione Pq Jah e Pre Selecionado Se Vai Vim Ou Nao o Iten e So Kai O Iten Quando Tem o Pergaminho Do Lado Do Nome Do Chefe Okz..MaiS Vlw Pelo Tpc Bem Organizado......! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados