Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera Experiente de Hackers.


skinlitte
 Compartilhar

Pergunta

Como que eu faço um hacker?!

 

Eu gostaria muito de aprender, gostaria de aprender em 3 steps :

como se faz.

como fazer funciona -lo.

como retirar o patched dele, caso houver atualizaçao.

 

Por Favor me ensinem, me passem tutoriais, qualquer coisa, eu quero aprender por que pretendo fazer esses tipos de cargos. Tenho tempo e paciencia pra isso.

 

 

Por Favor:bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hm, existem muitos usuários como você, que querem se dedicar a criação de hacks, para ajudar o fórum ;)

 

Mas na verdade após uma att do Game guard, o MÉTODO como os hacks eram usados foram patcheds.

 

Agora, é necessário um grande conhecimento de informática para se criar um.

 

O que posso fazer é te indicar a área onde você pode aprender sobre informática:

 

Info Zone - Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
.*Ðy'Cøopαs~;3013425"]

Hm, existem muitos usuários como você, que querem se dedicar a criação de hacks, para ajudar o fórum ;)

 

Mas na verdade após uma att do Game guard, o MÉTODO como os hacks eram usados foram patcheds.

 

Agora, é necessário um grande conhecimento de informática para se criar um.

 

O que posso fazer é te indicar a área onde você pode aprender sobre informática:

 

Info Zone - Web Cheats

 

 

AAah, brigado man, mais eu devo da uma olhada em Hardware,Delphi e programaçao só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente um compactador e um descompactador

além do programa citado por voce, Delphi.

E um grande conhecimento sobre, mais

não tem como tirar o patched dele.

Apenas faça de novo, só que se adaptando aos arquivos da nova atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A obrigado a todos, entao vo tentar me aperfeiçoar em o que o Dilan falou, C / C++ e Delphi, e obrigado as dicas sobre descompactadores, uso o winrar,eu fui baixa o delphi diz andress error , e uma serie de numeros la .-.

 

Bom ngm quer da uma olhada no topico por favor? ja tenho os programas, quais seriam meior pra começar delphi ou c+ ? vo começar criando programas simples, pra ter uma noçao de como é na pratica, só nao sei quais dos dois seria meior, quais tutoriais voces me recomendam ? alem dos da info zone :aplauso:

 

ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Compactador / descompactador não funfa mais. Pelo menos akie.

Para fazer um trainer presisa de qualquer adrees velho, fazer uns caucolos com ele, e dps so colocar no trainer, pelo que eu saiba nao prescisa disso. Isso e o metodo antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.