17math10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · oi galera da WC eh o meu 1 topico e eu estou postando o UCF com outro injector q tem menos virus , eu sei q ja tem muitos UCF crack 1° os downloads injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] credito cascata-d-q as dll [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] creditos death warrior agora os scans scan do injector [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] scan das dll [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] tutorial 1 extraia tudo [dll e injectors ] para uma pasta da area de trabalho 2 abra oinjector se for win 7 ou vista como adm e em processo ponha crossfire.exe 3 va em injetar selecione automatico e escolha as dll 1 a skill-cf depois a usucf premiun 4 abra o cross fire vai aprecer um cara com 2 armas cique na cabeça dele 5 aperte insert ou f10 para abrir o menu 6 divirta se Crosshair (1 e 2) mira para sniper Não Recoil para o tiro so ficar em um lugar Não Weapon Peso o peso das armas fica como o de faca No Damage Grenade vc n morre por granada One Hit Kill mato o adversario com um tiro Shotgun Spread se vc usar o aimbot nao pega com a shotgun instant reload reload instantaneo weapon range nao sei Rapid Fire o tiro fica mais rapido shot trought wall Atire através da parede - Beta Silent Clip (Assault, Sniper) nao sei Fire Mode (Single Fire, Fogo de repetição, Shrapnel Fire, etc) torna uma sniper uma metralha se usar com o rapid fire Anti Flash n use se nao fica preso no chao Remover Sky remove o ceu Jogador Esp Nome (Inimigos, equipe, tanto) ve os nomes dos carinhas Jogador Esp Distância (Inimigos, equipe, tanto) nao sei Jogador Esp heath (Inimigos, equipe, tanto) ve a vida do carinhas 2D Box Player (Inimigos, equipe, tanto) caixa em 2d 3D Box Player (Inimigos, equipe, tanto) caixa em 3d prefiro 2d Radar (Inimigos, equipe, tanto) nao sei Aimbot mira no inimigo Aimbot FOV (90 °, 180 °, 360 °) em quantos graus vc queira q o aimbot funcione Aimbot Bone (cabeça, peito) aonde vc quer atirar com o aimbot Aimbot verificar a visibilidade esqueci Aimbot AimKey (L. Button, Button R., L. Shift, R. Shift, Alt L.) a tecla q vc quer q ative o aimbotobs os virus sao para funcionamento do hack Os seguintes usuários testaram os logs do windows e não há nada anormal:Death_Warrior Gost eu Os que utilizaram o hack e não tiveram nada anormal: Galinho13 Death_Warrior Gost Sorc eu Prova do Funcionamento: por favor comentem pois esse eh meu 1° topico tchau e qro sabe se o hack esta funfando para vcs tchau:lol::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoroso159 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Alguem Testa Aew So Qero Ve Se Pega E Se Alguem Poder Falar Se Toma Bani Eu Agradeço Vlw. Mas Vo Testa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · ou pode confia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoroso159 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · sera q pode me ensinar como usa esse ahcker eu fasso o negocio serto mas nao muda ndqa na hora de joga me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · vc tem q extrair tudo para uma pasta do desktop executar o injector como adm e escolher 1 a skilllz depois a usucf premium e em processo colocar crossfire.exe malz ae ja editei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Olha topico muito bem explicado + porem copiado so o injector muda mas o Skilz Injector nao tem problema de virus ele ja foi aprovado pelo Deth e ele aprovou mas topico muito bem explicado Levou meu THX Agradeça Nao Custa ZP Nen Cai O Dedo e Se cai Nois Cola O_o':tong: By:*:segredo:[D]evi[L]* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · o skillz injector tem mt virus por isso fiz esse topico pq o AVG n tem como desativa ai para alguns vai fica melhor fiz meu maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penam 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · bom topico :x ____ Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · no seu pc pego? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · ^^ meu injector e topico bom :D levo meu agradecimento :x ____ Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · tanto q eu puis creditos seus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaedhroSxD1 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · esse n abri aki n ele sempre fica na tela de login sem poder apertar enter nem ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · comigo pega perfeitamente vc viu as prints? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hadow 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · muito bom lek fez um bom trabalho para seu primero post :D parabens mais vo testa se funfa edito e leva meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pkop 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Cara, o hack funfo tudo direitinho, só que meu fps caiu de 15,17 pra 4.4, 4, 3, etc... Tem como me ajudar a resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · esse treco funciona ou nao funciona? ____ Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cascata-d-q 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · funciona sim se vc nao intendeo direito tem o topico q eu vis ^^ Com video aula e etc... http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/675430-hack-de-crossfire.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · comentem pf ____ Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z.eu 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Não baixem PESSOAL NÃO BAIXEM DEPOIS QUE SE TA NO JOGO O JOGO CAI E VEM VÁRIOS CAVALOS DE TRÓIA E FICA PEDINDO PRA EXECUTAR ARQUIVO SEM CONTA QUE TEM KEYLOGGER PARA PEGAR SUA CONTA NÃO BAIXEM :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: NOOBZÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · q mintira um mod ja falo comigo sobre esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Injector, de combat arms? Testado e reprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · i dai q o injector com foto do com,bats arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Eu tentei, por uma dll do Sk.. deu um erro, que o injector não pode colocar, (: Baixa o tom (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel157842 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · funfa msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17math10 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · sim funfa olha as prints e os dia q foram tiradas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados