Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UCF crackeado


 Compartilhar

Posts Recomendados

-Concordo tópico bem explicado legal

-Mais este hacker ja foi postado

-Mais mesmo assim foi muito bom e util

-Mereceu meus Thx.

 

HackerUSA e o UCF os unico funfando ate o momento

 

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/646468-galera-hackerusa_1029-funfando-aproveite.html[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria pergunta é meu pc é o win 7 muitos injetor no funfa esse funfa no win 7 ?

17math10 add eu no msn e ve se vc coloca certinho no meu pc aki se der tempo pra vc da uma força aki pra mim?

 

intaum cara aki ta diferente quando quero coloca o dll Skillz-CF ele aparece uma mensagem falando q eu nao tenho permição pra abri ele.como eu faço pra consegui coloca o primeiro dll ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iD3v1L

Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bkpato

 

cara eu conheço o 17math10 então, é assim ele tbm tem windowns 7 e vc abre o injector depois no primeiro retangulo branco vc digita "crossfire.exe"(sem aspas),depois vc clica em procurar e vai procurando as dlls e quando achar abra a Skillz-CF e depois faça a mesma coisa na outra dll.

ai vc vai abre o CF clicka em start game e quando carregar o HGWC vc clica no rosto do carinha com 2 pistolas q aparecer e joguem normalmente(para ativar o menu do hack aperte insert ou F10 e para navegar entre os hacks use ↨ e para selecionar os hacks use ↔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Eu não consigo =^O

Mas é pelo mesmo problema de sempre... A mer** do win 7!!

Assim que vou injectar i 1º dll diz que não tenho permissão, e eu sou administrador e fui as propriedades do ficheiro e tentei configurar e nada. Ele não quer mesmo :(

Sabes como dar a volta? Agradecia...

 

Cumpz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.