-_lolRoxpK-_ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Gust4v0 1.0 Ele me concedeu esse hack pra postar aqui.. Funçoes Nx chams No recoli Nme tags show Fps beast mode Por inquanto e so essas E pra usar e o mesmo de sempre Engine.exe e localizar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Awpro Of cs 1.6 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Cara vc devia especificar mais, sabe, mais detalhes de como usar,um print de funcionamento até mesmo para poder evitar problemas. E essas funções o alessandro e wellington tem, e muitas outras mais. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Você devia postar um print de funcionamento e um tutorial para novatos . . . Mesmo assim seu tópico ficou bom. Bom Post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IPedro 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Pow ninguem quér esses hack ne mais bom topico cara ^^ Meu fan??: use. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adivinhee Zueraa sao alpacks q corrigem erros tipo o se vc ta com uma mensagem zinha sobre corrigir o problema a reinstalaçao corrige o problema. essa é a soluçao cole no system 32 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash™ 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 - @Topic. - o hack pode até ser funcional mas. - faltou uma SS provando o funcionamento do hack para que os membros estejão mais seguros do que vão fazer o download. Miinha Sign: Minha meta única ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Poe screen se nao agente fica com medo de baixar ! Depois volto aqui pra ver :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando1570 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 como que ativa mano????:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overhide07 1 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 :emo:Topico bom e hack bom. Melhoras : Desing (-cores) Tutorial Design (-imagens) o resto é muito bom igual ao programa (a dll) mto bom levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Kra tah faltando o Scan, sem o Scan= Sem download. Tenta por o Scan ae, se vc naum souber fazer Scan me manpa uma mensagem particular que eu posso fazer p/ vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 @IPedro avisado por Flood. Você precisa detalhar a avaliação do tópico, comentando os pontos positivos e negativos. Especifique a organização, formatação e o conteúdo. Caso não queira ter esse trabalho, simplesmente clique na ferramenta AGRADECER. Estará demonstrando gratidão suficiente ao criador. Espero que tenha entendido, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IPedro 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Sera q da pra vc me dexa pow se éh chato em eu até agradeçi ele entao mano n fala nd nao e pra q eu iria floda para de ser besta pow sempre eu to errado. Cai na real se vc me bani todo mundo vai saber para de fase isso cara isso éh chato eu sei oque eu to fasendo so membro a 2 anos man Meu fan??: use. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adivinhee Zueraa sao alpacks q corrigem erros tipo o se vc ta com uma mensagem zinha sobre corrigir o problema a reinstalaçao corrige o problema. essa é a soluçao cole no system 32 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheats_Lucas 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Olhe, acho que poderia melhorar um pouco isso, mesmo com Scan, não baixo nada sem Screen Shot comprovando funcionamento. Coloque uma Screen e eu vou baixar. Só poderei avaliar o Hacker, depois que colocar a Screen. Detalhe: Desde cedo que você disse que ia pôr mas até agora nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BartSimpsons 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 mano isso naum esta funcional nen o SCAN naum ta ATT CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados