ramonzin98 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 E aí galera, hoje estou trazendo a nova versão atualizada do Alessandro, sem DC. Lembrem de executar o injetor como administrador. Alessandro Menu 3.8 Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Tutorial em video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial em imagens: 1. Abra o injetor como administrador 2. Clique em "Adicionar" 3. Selecione a dll do hack, e clique em abrir 4. Abra o Combat Arms e o hack será injetado automaticamente. Lista de Injetores Web Cheats Utilities v2.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: DevInjetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Web Cheats Injetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Não é preciso desativar os Hack's para entrar na Sala Para abrir o menu do Hack aperte INSERT A dll vem embutida em um loader, assim evitando ser detectada pela LUG, durando mais tempo! Download do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está com erros na dll? Erro na dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole as dll's que estão dando erro na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms Scan do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O arquivo está mudando de nome sozinho na hora que faço o scan. Então por favor, caso alguém desconfie, faça o scan VOCÊ mesmo. Créditos: Akilleks~™ (pelo injetor) Alessandro (pelo hack) ramonzin98, eu (pelo tópico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wayne *~ 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 E aí galera, hoje estou trazendo a nova versão atualizada do Alessandro, sem DC.[/color][/size][/font][/b] Alessandro Menu 3.8 Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível [/center] 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Tutorial em video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial em imagens: 1. Abra o injetor como administrador 2. Clique em "Adicionar" 3. Selecione a dll do hack, e clique em abrir 4. Abra o Combat Arms e o hack será injetado automaticamente. Lista de Injetores Web Cheats Utilities v2.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: DevInjetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Web Cheats Injetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: A dll vem embutida em um loader, assim evitando ser detectada pela LUG, durando mais tempo! Download do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole as dll's que estão dando erro na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms Scan do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O arquivo está mudando de nome sozinho na hora que faço o scan. Então por favor, caso alguém desconfie, faça o scan VOCÊ mesmo. Créditos: Akilleks~™ (pelo injetor) Alessandro (pelo hack) ramonzin98, eu (pelo tópico) aff cara -_- nao entendo eu click em DOWN DO HACK e ele baixa um injetor? Cade a dll? explica ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 aff cara -_- nao entendo eu click em DOWN DO HACK e ele baixa um injetor? Cade a dll? explica ae vlw Você baixou pelo lugar errado. Baixa por aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Leyloko! 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ééé eu tbm naum consegui essa parada explica ae tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Fonseca 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Estou com erro, tenho que baixar o net framework, tem como me mandar o link da versao certa ? Aqui diz que a versao tem que ser: v4.0.30319 ! Des de já agradeço :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strenth 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 aki da erro de dll ñ encontrada. pq ta dando esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Quem estiver com problemas no .NET framework, faz o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ae nao tah vindo a dll, esta vindo so o Injector, hospeda dinovo ae a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco.maluco 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Galera to com o mesmo problema do Strenth aki da erro:alessandro_3.8.dll - nao encontrado pq esta dando este erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boodaasque 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 aki da erro de dll ñ encontrada. pq ta dando esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ramonzin, infelizmente esse hack ainda nao esta completo, ele foi postado no blog do alessandro mas ninguem consegue usa-lo pois aparece esse erro : Quem conseguir usa-lo tira um print na tela de login com o nick da webcheats e um dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Fonseca 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Parem de Flodar ! %#$#@ :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 aqui ta dando um erro na dll po ta falando que não encontra me fala por que esse erro ai po . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividdvd 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 kd a dll do hack aki so tem o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marleydruga2 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 cara,não tem .ddl ,como posso injetar sem a .dll?,e ainda nâo funciona:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlazarox 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 funfo:raiva::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 M.Fonseca xlazarox Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_Olivira 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Erro:alessandro_3.8.dll nao encontrado. oq eu faço pra achar a dll??? me ajuda ai:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri1055 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Error: Alessandro_3.8.dll - Não Encontrado! Alguem pode me ajudar ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonss22 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 gente , ta faltando a DLL ou seja , não funciona isso é só o loader , eu acho q ainda não lançaram a DLL 3.8:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LZLucas 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 so tem um executavel dentro do rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Fuego 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 A DLL ainda não está pronta, não se desesperem, logo o Alessandro arruma isso ou alguém explica.. Acalmem-se, assim que estiver pronto sera passado a nós. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmgd1997 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 kkk por que o alessandro foi colocar a cara do mario no injetor nada a ver com combat arms o bagulho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meu_pal 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ramonzinho estou com um problema nao estou consseguindo fazer o download da Dll eu so quero a dll nao o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 O cheat ainda não foi oficialmente lançado, isto é apenas um preview. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados