atem19 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · ei pode mim ajuda quando clico no segundo banner da esse erro socket erro #10054 connection reset by peer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Zero. 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Valeu. Funfa mesmo:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzMeVitinhO 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Ainda sim... tópico inútil, o já postaram o hack e a att foi do dia 30/12 de ontem pra hoje não tem que att. nada... In the rains keep on falling down, it's pouring down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeneorotico 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · SE FUNFAR LEVA MEU THANKS:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Conteudo ja Existente... Reportad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosrfp3 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Velho eu tinha testado alguns aki da web cheats, mais sempre antes de aparecer o login aparece falha num sei ond ai o gc fecha. ajuda ai:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluck02 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Aê Aki Não funfo !!! eu Fiz Tudo Direitinho mais não fufo ñ !! O que eu Faço !!! meu WINDONS 7 / 32 BITS !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixzn 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Vo testa se funfa ja ja edito Achei um site mais facil de clica nos banners pra quem n aparece : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul nbnb 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · funfa ou nao funfa isso:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaue12 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Funfou perfeitamente aqui. :D Aqui é windows 7 , 32 bts. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalacro 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · tem stage hack nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizindumal 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Pow vlw mesmo tah funfando certinho sem nenhum problema :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackertirano 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · ja tem varios topicos desse meu cria seu proprio hack n copia dos outros:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiohells 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · M.Fonseca so teve o trabalho de Ctrl + C e Ctrl + :no: Aê Aki Não funfo !!! eu Fiz Tudo Direitinho mais não fufo ñ !! O que eu Faço !!! meu WINDONS 7 / 32 BITS !![/size] Vc Precisa Executar Como Administrador o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord.wolf 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · aqui sempre pego trainer GCBR... soq agora qnd eu ponho open trainer ...fecha e num abre ;/ ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pork0Aranha 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Tem algum jeito de abrir sem clicar nos banners? D: toda vez que clico no segundo banner, não aparece o "Open TRainer" Aparece uma mensagem de erro e fecha =/ Aparece assim "Socket Errror # 10054 Connection reset by peer." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Fonseca 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Pessoal tem que executar como administrador, clica nos banner, depois clica em opner trainer e abrir o grand chase, e na tela de login escolher o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jon145 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Ja Existe Muitos Topicos iguais A esses Voce Pesquisa Antees De Postar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrololzxd 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Pow? ta cheio de topicos com o mesmo hacker o.O!@! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebomax 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · esse negocio de banner eh um lixo pq num tira isso so da + trabalho ~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Fonseca 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Pedro e Jon ! E vocês parem de floodar, já veio 5 pessoas diserem isso, mas também estou ajudando muitas pessoas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu_pxt 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · galera ñ baixa essi haker esi pcheats as vezes fufa mais ele é perigozo! tevi uma galera ai que falo que esi pcheats Rouba os logo,s das acc i depois o dono do hacker denuçia pra level up! galera ñ cai nessa ! tenta outro hacker essi aki ñ presta :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leopiranda 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · VLW FUNFO 100% :D:aplauso::lol::yes: _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skildai 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Larga De Se Burro Isso Contem Keylogger. Keylogger é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que a vítima digita, a fim de capturar suas senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software "AntiSpyware" de um "Firewall" e de um "AntiVirus". Para evitar a contaminação por KEYLOGGERS utilize um bom Antivirus e um bom AntiSpyware, ambos atualizados e residentes em memória (proteção em tempo real). Uma Firewall é fortemente recomendada. O Keylogger também é um programa utilizado muito por empresas para monitorar o que seus funcionários fazem em sua máquina, porém em muitos casos as pessoas utilizam o programa de forma mal-intencionada. Cuidado !! Prece Atenção: Atualmente convivemos com um Hack que vem sendo semanalmente atualizado. O PCheats que é feito por um fórum desconhecido e de poucos membros. Mais a alguns meses que eles vem atualizando sempre seu Trainer para Grand Chase. Os Trainers deles sempre vieram limpos, porém eles usavam um sistema de Banner do Google ADS para ganharem dinheiro e sustentar o fórum. Só que essa semana eles atualizaram seu trainer e vieram com algumas coisas diferentes. Além do seu novo visual que é muito mais feio, veio com sistema que instala o Project1 no seu computador. Project 1 é quando você cria um projeto no Delphi 7. Eles usar esse Project para ter informações sobre seu computador e outros. Mais aparentemente estão usando para abrir paginas pelo Google ADS. Porém esse sistema que eles colocaram falhou, pois começou a dar erro em vários computadores. Se não tivesse dado esse erro no meu computador eu nunca iria perceber isso e provavelmente poderia continuar usando esse Cheater. Por esse motivo até o criador do Hack não criar vergonha na cara e limpar esse cara será proibida a postagem desse Hack. Estou fazendo isso para garantir a segurança dos computadores dos membros da Web Cheats, pois não sabemos as verdadeiras intenções deles. Para Deixar Seu Computador Seguro Recomendo Seguir EssasDicas Abra o diretorio C:/Windows e delete o arquivo P.Cheat$Injector.exe e o arquivo WU114789.exe Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit Abrira o Editor de Registro, abra: HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project 1 Depois vá iniciar > Executar e digite msconfig Vá em Inicialização de Programas e desmarque o Programa Project 1 Delete o Hack PCheats. Reinicie o computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu0011 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Uai...o hack está ruin ou é impressaão minha? Pow, baixei ele normal, extrai e tal, entrei no GC, cliquei nas opções do hack lá há serem usadas, mas quando entrei na faze Floresta do Desafio, para vê se funfava, msm. Até funciono o Auto Kill, mas quando chegava no Chefe, o jogo bugava e fechava. Pow mano, arruma isso ae pow, hack praticamente não está funcional ¬¬' Ou me dá uma dica aê de como posso tira esse ERRO.! Pow, entro na faze, passa td namoralzin com o AUTO KILL, mas quando chega no CHEFE, o jogo buga e fecha. ¬¬' Espero resposta, valeew, obrigaduuh pela atenção.! Agradeço, desde jah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados