CSI' 3 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Acabei gravando sem querer ele falando kkkk , fui ver isso 1 ano dpz . .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotakixd 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 KKKKKKKK,Seus filhoduma PUta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Não vi nada de mais ^^ ah não ser ele xingando o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Concordo com o @ramonzin98, também não vi nada de mais... Só ele chingando os hacks '-' Eu faria o mesmo, aliás já fiz :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopesloureiro 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 @seuinutil Nao vi nada de mas msm pqp eu jah fui hacker jah me chingaram e agra eu chingo eles igual teu amigo '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Empty~* 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 kkkkkkkk RASHEI Isso tudo por causa dos hackers? kkkkkkkkk meu deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesinha77 2 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Tbm num vi graca nenhuma. A unica oisa que acontece eh ele xingar os hack, oque naum teve graca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edemr 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Não tem nada de mais, sem graça! Essa voz ae parece de um ....... (nem vo fala) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyEgg. 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 HUEHEHHUE~' Filhos de luma puta. Doi hackers. O_O Rachei de rir do lek. Grava! A voz é mesmo de gay. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Tenso a vóz do mlk AEHUAEHUA Acho que mt nerd já me chingo tbm rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Eu, não vi nada de mais o-o' Além de chamar os caras de hack, e ter uma voizinha de .... Mas ó, eu nem to nem ai mais pa hack, quando eu ver que tem um hack, eu pego e saio da tela :x até eu achar uma sala que não tenha hack, ( eh dificil, HUEHEU) @Edit Euri dmz com o: oinhá, com um hit. os 2 são hack. POSAKDPOSAKDPOASKDOPSAKPDOSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 KKKKKK Eu ri. A gravação do C.A é Horrivel. Mans intendi e Ri .....kkkk. LeekDiogo aconselha: - Respeite as Regras e conheça a equipe. - Se estiver com dúvidas do forum consulte o Suporte. - MP, apenas casos importântes. Metas: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordzeon8 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkk Seus hack danado filho duma puta,, dois hac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 kkkkkkkkkkk, nada a ver não vi nada de mais [7] kkk, noobs mesmo EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDDraco~* 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ;B . "Dois hacks , filhos dumapulta ! " EAIOoieAOIEAOI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 LOL mt loco ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Olha la! Reporta eles! Um hit kill em uma facada!! Seus hackers filhadumaput*! Se nao fosse pela voz eu diria que é normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[123]Rodrigo 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Tem a voz da apresentadora do SuperPop :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Cara O So Vi Voçê Chigando O Cara Acho Que Estou Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 KKKKKK,um dos mlk num era hack o kukri mata em "1 hit" kkkkkkkk Ps:fala pro seu amigo ingrossa a voz(essa voz d justin num da neah manow) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Sem graça.. Aqui, o nome disso eh speed knife --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Sackboy, Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 :fuma: Não ouvi , nada demais , so um louco falando com uma voz .. meio :rs: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosvp 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Como que é o muleke (Olhaa, em um hiti!) Rashei uahsuahsuahshash e a voz dele e tensa msm viu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makisniper 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aff que voz de gay no começo achei que era sobre uma cadela gritando mas é um homem mesmo e que graça tem ele xingar o hacker de filho de uma :chingando: com voz de gay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Olha achei meio viado esse cara nem e querendo ofender Ou nerd voz de mulher Olha agora eu rachei de ri com elle chigando . kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados