Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu 3.8 Atualizado 31/12 - Sem DC - Crosshair, Nx Chams e muito +!!


Posts Recomendados

Aqui quando eu baxei falou que está com vírus. '-'[/size]

Somente e preciso desativar o anti-virus EX: vc usa o avira-antivir

ai no canto inferior da Tela tem um computadorzinho da internet ai e por ali ai vc acha o incone do avira-antivir clica com o botão direito do mause em sima do incone ai vai ter uma opção bem assim: ativação do antivir Guard

Clica ali e Pronto pode baixar o Hack :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os Alessandro 3.8, tem Cavalo de Troia.

Tá foda pega hacks sem virus. :dormindo:

 

Meu deus, nao acredito q ainda tem gente falando isso --'

os virus sao pra o funcionamento do hack, desativa o antivirus, ele nao faz nada pra o pc n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me ajuda!

Eu baxei a DLL, baxei o INJECTOR, fiz tudo o q manda no tutorial mas quando entro no jogo aperto INSERT num abre o menu o que eu fasso???

Eu ja tentei colocar varios mais deu no mesmo. Se puder me ajudar te agradesso.

 

OBS: o meu windows é 7 utimate (alguma coisa assim).:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ramonzin98 é mo nb .... um dia desses la no jogo antes desse tuto dele sai eu tinha matado ele umas noventa veses esse nobao ai nem sabe joga nbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbn morre pra mim e vai caçar hack seu merda ..esse tropico foi copiado de um otro cara nb hack cara de bunda....

 

Morreu pra mim vai busca hack enfia no cu e rasga nb do caralho ..... ramonzin98 nbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbn

 

X-Matrix-X :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:dormindo::fuma::fuma::sim::bebum::preocupado::D:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::cool::rolleyes::meliga::):tong::beijo::rs::fuck::nerd::o:triste::corado::timido::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::yes::raiva::suando::risomalefico::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::p:piscadela::conversando::droga::rock::nao::coracao::nice:;):inocente:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:amor::inveja::(:sarcastico::lol::partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando isso o quando eu vo abrir no injetor

 

Select the Library

Alessandro_3.8.dll

Voce n tem permissao para abrir o arquivo

Entre em contato com o proprietario do arquivo ou com administrador para obter essa permissao

 

 

que que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ticotecopm2

@pandevie

@clevio17

 

Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. E não poste somente emoticons, pois não ajudam e nada, se gostou clique em agradecer.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.