Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo risco de tomar ban no CF.


skykrutch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, baixem o CCleaner.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não vou colocar scan porque o Baixaki não posta vírus...

 

Abram o CCleaner.

 

Cliquem na aba Limpeza...

 

Depois vai ter duas opçoes, Windows E Programas. Clique em Windows.

 

Vão descendo a barrinha até acharem avançado.

 

Clique em arquivos e pastas personalizadas.

 

Agora vá na aba opções.

 

Clique em incluir

 

Agora em adicionar, do lado direito.

 

Vai aparecer duas opçoes, dispositivo ou pasta e arquivo.

 

Deixe marcado Dispositivo e pasta. Agora clique em procurar.

 

Selecione a Pasta do CF, e depois a pasta report.

 

Aparecerá uma mensagem dizendo:

 

"ATENÇÃO! ESTA PASTA SERÁ TOTALMENTE ESVAZIADA.

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO?"

 

Marque sim.

 

VÁ AGORA NA ABA OPÇÕES, DEPOIS EM CONFIGURAÇÕES E MARQUE "EXECUTAR O CCLEANER QUANDO O WINDOWS INICIAR"

 

ISSO IRÁ LIMPAR A PASTA REPORT TODA VEZ QUE VOCÊ LIGAR O PC.

 

Feito isso, vá na aba Limpeza e DESMARQUE TODAS AS OPÇÕES DA ABA WINDOWS MENOS A "ARQUIVOS E PASTAS PERSONALIZADAS"

DEPOIS DESMARQUE TODAS AS OPÇÕES DA ABA PROGRAMAS, SEM EXCEÇÕES;

 

CLIQUE EM EXECUTAR LIMPEZA.

 

PRONTO. SEU CF ESTÁ LIMPO.

 

Explicando como funciona.

 

A pasta report do CF contém os "avisos" que serão mandados para o server de que você está usando hack. Isso acontece automaticamente. Minha pasta estava com mais ou menos 40 arquivos desses. Limpei e todas as minhas accs banidas voltaram ao normal.

 

 

Gostou? Agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta Report, não é os "Avisos" que você usa hacks, porque o jogo não tem um cérebro pra saber se você estava usando hack, se fosse assim sua conta seria banida na hora.

Reports apenas coloca todos os bug e erros que aconteceram e acontecem no jogo exemplo:

- Não respondendo.

- Saida inesperada.

- Send Report?

- Informações sobre todos os jogos jogados (Hora de ínicio, Pontos dos jogadores, Tipo de kill).

Junto com os reports ele cria os CrashLogs que ficam na pasta "C:\CFLogs".

Bem antes de mais nada, quero avisar que faz um tempo que postei algo parecido com isso, e ninguém prestou atenção no meu tópico: Report Remover 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Avisos"[/color] que você usa hacks, porque o jogo não tem um cérebro pra saber se você estava usando hack, se fosse assim sua conta seria banida na hora.

Reports apenas coloca todos os bug e erros que aconteceram e acontecem no jogo exemplo:

- Não respondendo.

- Saida inesperada.

- Send Report?

- Informações sobre todos os jogos jogados (Hora de ínicio, Pontos dos jogadores, Tipo de kill).

Junto com os reports ele cria os CrashLogs que ficam na pasta "C:\CFLogs".

Bem antes de mais nada, quero avisar que faz um tempo que postei algo parecido com isso, e ninguém prestou atenção no meu tópico: Report Remover 1.0[/color]

 

Pelo menos comigo funcionou, vou adicionar a informação ao tópico juntamente com os créditos, valeu pela info, pena que não dá pra agradecer. :(

 

 

EDIT:

Vi na MPGH, o link era "How to easily do the anti-auto ban"

 

O CF portanto tem um auto ban, talvez seja por meio de SS (ou não), isso eu não sei, mas aquela pasta contém logs que de alguma forma podem conter informações sobre o uso de hacks do player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc toma ban do mesmo jeito mas fica bem mais dificil

 

Obrigado Renato pelo post.

 

depois que fiz isso no meu CF nunca mais tomei ban.

 

Queria tambem fortalecer o fato de que se você usar os hacks descontroladamente vai tomar ban de qualquer jeito. Alguem pode fazer um video ou algo parecido, então depois não venham dizer que não funfa ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@magezzin Por Favor cara não flood isso bagunã o tópico e atrasa A Web Cheats

------------

@skykrutch O hack é funcional esta de parabéns e ganhou meu agradecimento mas no próximo tópico não use so uma cor aconselho colocar umas 3 cores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se funciona ou não... Nem vou experimentar, não sou dessa laia chamada de "PATO" ou como os professores chamam aqueles que copiam na escola... Burros.

Já que não conseguem da melhor forma, têm de tomar medidas extraordinárias.

Mas ainda bem que existem...Tem de se odiar alguma coisa e eu odeio hackers, pena é mancharem o vosso país pois so de falar em hack o termo zuca vem logo atrás.

É uma pena essa manha funcionar pois assim nunca vão deixar de existir, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se funciona ou não... Nem vou experimentar, não sou dessa laia chamada de "PATO" ou como os professores chamam aqueles que copiam na escola... Burros.

Já que não conseguem da melhor forma, têm de tomar medidas extraordinárias.

Mas ainda bem que existem...Tem de se odiar alguma coisa e eu odeio hackers, pena é mancharem o vosso país pois so de falar em hack o termo zuca vem logo atrás.

É uma pena essa manha funcionar pois assim nunca vão deixar de existir, né?

 

Se me permitem um pequeno off-topic...

 

Por isso que nós fazemos isso.

Adoramos quando vocês "legits" vêm aqui choramingar.

Porquê?

Sempre falam bonitinho esperando ter algum respeito mas não tem...

Adoramos rir das suas caras de otário quando saem do servidor irritadinhos porque tão levando HS apenas em aparecer na frente do inimigo.

 

Chora aê noobão !

 

trollface.png&t=1

 

Nós rindo de vocês

 

E vocês só no RAGE QUIT

 

FFFFFUUUUU.jpg

 

Problem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha acc nao volto ao normal!

 

Como eu disse, ele não tira o ban. Apenas diminui o risco, desde o dia que fiz a limpeza no meu PC da pasta report nunca mais tomei ban, talvez você tenha tomado ban permanente. Tente também ir na pasta report e apagar todos os arquivos de lá manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.