ramonzin98 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · E aí galera, hoje estou trazendo a nova versão atualizada do Alessandro, sem DC. Lembrem de executar o injetor como administrador. Alessandro Menu 3.8 Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Tutorial em video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial em imagens: 1. Abra o injetor como administrador 2. Clique em "Adicionar" 3. Selecione a dll do hack, e clique em abrir 4. Abra o Combat Arms e o hack será injetado automaticamente. Lista de Injetores Web Cheats Utilities v2.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Shock Injetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screenshot: DevInjetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Web Cheats Injetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Não é preciso desativar os Hack's para entrar na Sala Para abrir o menu do Hack aperte INSERT Download do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está com erros na dll? Erro na dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole as dll's que estão dando erro na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms Scan do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O arquivo está mudando de nome sozinho na hora que faço o scan. Então por favor, caso alguém desconfie, faça o scan VOCÊ mesmo. Créditos: Alessandro (pelo hack) ramonzin98, eu (pelo tópico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Valeu Ramon finalmente a DLL *-* E outra coisa ta funcionando perfeitamente... Podem baixar tranquilamente :] E outra coisa eu fiz o Scan não tem virus nenhum E para membros que não confiaram na Print do tópico... Aqui vai uma print minha: Funcionando 100%, pena que o Loader dele foi Crashed :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_Olivira 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · testando ja edito. agora sim esta 100% a dll corrigida otimo topico,levou meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemondemonio 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · OLHA TA DANDO Q TA COM VIRUS ESSA DROGA AJEITA AI BLZ!! VLW:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · @rodrigo_Olivira avisado por Flood. Se um conteúdo funciona e lhe ajudou, não há necessidade de postar somente isso. O mesmo vale caso ele não funcione. Relate seu problema da melhor forma possível e se não for resolvido, poste na área de dúvidas. Agora se você gostar do conteúdo e quiser comentar algo além disso, seja específico e fale no que o tópico pode melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]ScripT 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Lol o Topico ja Existe Inclusive eu que Fiz e Trancaram Meu Tópico dizendo que ja existia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metralhadorx 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · alguem sabe dizer o q é semi-opk e semi-telekill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Os vírus acusados são para o funcionamento do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehlegal 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · e mesma coisa que o 3.7 tenho ele instalado os doiso funciona perfeitamente mais e mesma coisa nenhum hack novo nem o menu diferente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassst 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Vlw man obrigado pelo hack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hehlegal 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · ----------------------------------------------- semi tele kill e semi OPK e mesma coisa um do outro o telekill se vai pra ond o cara ta ele fica dentro de voce o seu inimigo ai se da facada nele e tudo mais o OPK se fica parado e aparece os inimigos ou ate amigos dentro de voce ai vc mata ele com arma faca e oque quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Fonseca 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Aqui quando eu tento selecionar a dll no injetor diz que eu não tenho permissão :confused: Eu o injetor como adm, e ainda diz que tenho que ter autorizaçao do proprietario do arquivo ou do adm do pc, ou seja, o adm sou eu e abro como adm mas nao vai ! Se me ajudar leva thankx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathFatasy 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · pq aki em casa nao ta pegando tenho todas as dlls e agora nao funfa sempre levo DC aparece o menu mais na hora do login nao funfa alguem me ajuda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitinhoSXE 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Cara hack muito bom o alessandro , e amem ele resolveu fazer OPK e telekill néh :) Finalmente a Dll também '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrohenri 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · lek aqui ta o CA nem quer abrir como 3.8 mas o 3.7 ainda ta de boa aki nao sei oque ta acontescendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · pq aki em casa nao ta pegando tenho todas as dlls e agora nao funfa sempre levo DC aparece o menu mais na hora do login nao funfa alguem me ajuda ?? Dá uma olhada neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apolo5000 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · eu numka vo baixa issu ai so tem virus essa merda o galinho13 eu sei que vc vai fala acusado pro flood DANI-SE se eu to floodano ou nao vc baniu minha otra acc atoa seu VIADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gah nunes 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Vou testar '-' ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Eu já disse várias vezes que os vírus acusados são inofensivos ao PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Como o ramonzin98 disse os virus acusados são falso-positivos.. eles não causarao nenhum dano ao seu computador. @topic muito bom testei e funcionou. agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pporpora 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · vlw levo meu tanks:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeogeXBr 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Ramonzin faz um favor? estou com uma duvida pois o hack n está funcionando mano! eu entro com tudo certo! meu injector e o CLB um bem antigao mas funfo ate o 3.7 nele so que quando tento por o 3.8 o C.A Abre o injector some n apareçe nada e o hack n entra quando aperto Insert! me ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaztzu 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · AI to com problema tipo eu aperto insert e nada aparece OBS aperto insert do lado do backspace pra cima:sarcastico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Ramonzin faz um favor? estou com uma duvida pois o hack n está funcionando mano! eu entro com tudo certo! meu injector e o CLB um bem antigao mas funfo ate o 3.7 nele so que quando tento por o 3.8 o C.A Abre o injector some n apareçe nada e o hack n entra quando aperto Insert! me ajuda ae! Então tenta injetar o hack quando já estiver logado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashSnaikor 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Parabéns pelo tópico 100%funcional O vírus é para o funcionamento do hacke Podem baixar Levou meu thx Mereçe fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados