WebCheats_Lucas 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 e mesma coisa que o 3.7 tenho ele instalado os doiso funciona perfeitamente mais e mesma coisa nenhum hack novo nem o menu diferente... @hehlegal O Menu está diferente do 3.7, perceba que o 3.7 era avermelhado, e este está azul. Além da colocação do "Mira Externa". Além da correção do BUG do Telekill. Esperamos que na próxima versão, o BUG do OPK seja corrigido. @Tópico/Hacker O tópico está muito bom, bem formatado, e muito bem explicado. Gostei bastante. O Hacker, está ainda funcional, mas acho que vai ser Patched até amanhã ou depois. E como disse no comentário ao outro membro, espero que na próxima versão o OPK esteja arrumado, e que venha mais hackers, assim, teremos maior qualidade nos hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Leyloko! 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 essa DLL do alessandro ta com muoto virus brother naum vou baixar isso naum - vou ver si consigo falar com ele no blog dele e ver si tem VIRUS ativos no hacker -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SkIP~ 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Affs Fiz um hj e fecharam pq ja tem agora o cara faiz um ninguem adverte, faz nada NEM FECHADO TA CLOSED AKI [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[><] Vegeta [><] - 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Valeu pelo hack , funcionou mesmo e o seu tópico ta exelente , continue melhorando com as dicas da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 @~SkIP~ Notificado por Flood. Se acha que tem algo errado com o tópico reporte. qualquer comentário como reportado, closed etc... é considerado Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkzikah1 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 aqui quando aparece a mesagem versão 3.8 ai quando abre antes de logar fexa oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb98fb 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 DC a partir de agr 4 jan:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paaulo2010 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 aew gente o virus que da é falsoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mubabu 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 roma o meu quando eu abro o combat arma com o harake injetado ele fecha so sizinho oq e isso me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 alguem sabe dizer o q é semi-opk e semi-telekill? semi(quase) OPK os inimigos/amigos que atirarem se telepotarão pra frente de vc Tele-Kill você se teleporta na frente de quem atirar ajudei? Aqui quando eu tento selecionar a dll no injetor diz que eu não tenho permissão :confused: Eu o injetor como adm, e ainda diz que tenho que ter autorizaçao do proprietario do arquivo ou do adm do pc, ou seja, o adm sou eu e abro como adm mas nao vai ! Se me ajudar leva thankx ! execute como adiministrador por que provavelmente seu PC ou é visto ou é seven aqui quando aparece a mesagem versão 3.8 ai quando abre antes de logar fexa oO aqui ta com o mesmo problema to tentando resolve quando eu resolve edito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkzikah1 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 mano acho que nem vai vira é melhor esperar o 3.9.... a LUG deve ter zerado essa :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logins123 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 quero o hacker do combat armas pra fazer dowloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlanSPFC 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ramonzin meeu amigo , o Hack Alessandro 3.8 Ta Patched ;) ! Quando Tento entrar na Tela De Login Da DC -.-' ! Precisamos do Hack meu filho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanramos10 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 cara ontem eu baixei o hack e funfou direitinho, hoje (04/01/11) ta dando DC no hack, quando abre ele o CA fecha, vê se vc consegue uma nova versao do alessandro, vlw.:malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusrdn 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 man esse virus é pro hack pega ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LSKDJDKF 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 ou aki ta dando dc... oq faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
childzim 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ae Nao funfa Aqui , ele da DC como se fosse os outros Nao leva meu tkx por nada , arruma essa merda ae ! Aconselho nao baixar galera da DC quando vc entra e aparece LOGIN e etc! entaum Nao baixem isso :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downmixer 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Ja esta [patched] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mester157 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 to tomando dc alguem pode me ajudar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkzikah1 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Existe outro hack que vara a parede ? sem ser esse ? é que eu uso pra fazer Free Kill:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninMc² 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 mas vcs demoraram d+ pra baixar... o hack ficou patched esta manha entao aguardem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkzikah1 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 lá no ******* cheats apareceu um alessandro 3.9 alguém arrisca baixar ? * T.H.U.N.D.E.R cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Patched. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados