Haseo 54 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Um arquivo com nome "hahaha" está aparecendo na pasta de diversos jogadores. Não é aparentemente devido a algum cheat, pois jogadores que não usam também alegaram haver o arquivo na pasta. Postem aqui informações ou qualquer coisa sobre tal arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · LOL =s Isso ta aparecendo aqui Não sei oque quer dizer Mais acho qe será mais um evento Ou um bug T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleex'z Owns 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · HaHaHa.. Tenso vou dar uma olhada na minha pasta O.O a Lug deve tar de tiração com a nossa cara --':fight: @EDIT-Aqui ta aparecendo tambem 0.0 tem um monte de coisa escrita e na frente de cada coisa escrita ta escrito ou " False" e em outras ta escrito "True" sera que tem alguma coisa haver com os hacks sei lah pra ver quem usa e quem nao usa .... *Abraços* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Uhum na minha pasta há 1 Bloco de notas cheio de: BuffIndex : 251 randomNum : 60 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 0 m_iProbability : 6 Result : true Eu achei 1 Suposto Codigo sobre oque é BuffIndex e randomNum: Code: function GetBuffIndex(thisBuff) local counter = 1 while (UnitBuff("player", counter)) do if (string.find(UnitBuff("player", counter), thisBuff)) then local buffIndex = counter; end counter = counter + 1 end return buffIndex end . randonNum è 1 gerador de numeros. m_iProbability è na verdade mit Probability So que esta abreviado! Só não sei a finalidade Alguém sabe se da pra traduzir isto? .-. M_iProbability iProbality é probabilidade,possibilidade verossimilhança, false eu sei que é falso e true é verdadeiro!M_iProbability provavelmente é um processador de circuitos numeros/registros de movimentos,tempos, entrada e saida. Desculpe se eu estiver errado !So tentei ajudar! A 1º coisa que me passou na cabeça é se isso tem alguma suposta ligação com as Ss no Altar da Ruina ou não .-. Haseo vc sabe se isso é prejudicial? Vlw pela informação agora to meio pensativo! Vlw cara ate+![/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Fala ai. Realmente aqui tambem há um arquivo como esse na minha pasta acho que ele corresponde ao evento de natal pois ele apareceu após a atualização nele contem frases como esta: BuffIndex : 251 randomNum : 81 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 35 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 29 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 98 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 97 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 69 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 33 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 89 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 21 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 65 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 67 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 63 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 73 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 96 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 88 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 18 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 37 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 60 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 91 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 98 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 54 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 94 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 21 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 59 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 87 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 98 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 81 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 13 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 64 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 26 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 31 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 18 m_iProbability : 6 Result : false BuffIndex : 251 randomNum : 93 m_iProbability : 6 Result : false Bem é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Estarei buscando novas informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Olha agora que fui perceber, também está aparecendo. E realmente tem ''true'' e ''false'', será que vai acontecer algum evento de verdadeiro ou falso na virada de ano? Um evento suspresa será? curioso. Porém pelo nome, deve se levantar suspeitas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alucard3dd 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Aqui na minha pasta também existe esse arquivo, mais acho que deve ser algum modo que a lug está inventando para evitar hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1234 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · não não baixei nemhum cheat desde uns tempos pra ca e não tem nemhuma arquivo "hahaha" dentro da pasta do gc '-' póde me dizer se é dentro de alguma especifica? edit: ja vasculhei toda pasta do gc e não achei nemhum arquivo hahaha '-' agora eu tenho ctz: acho que isso ai deve ser de algum cheat que v6 baixaram ou qualquer outra coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tulkas* 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Caramba é mesmo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caliroy 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · a minha n tem e eu uso hack..... mas tem um arquivo com o nome "aguardando proxima atualizaçao" e n tem nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Eu formatei meu computador e desde então não usei hack. Por isso é certo que não é devido a um cheat. Já tem um tempo que o arquivo não reaparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1234 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Eu formatei meu computador e desde então não usei hack. Por isso é certo que não é devido a um cheat. Já tem um tempo que o arquivo não reaparece.[/color] mas como eu disse eu to sem esse arquivo na minha pasta, ate um usuario coloco as imagens mas n tem nada disso aqui. se não foi cheat então pela att do gc também deve não ser pois nunca teve isso aqui... edit: tenta excluir e ve se ele reaparece na pasta... flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ZeroUser! 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Nossa" Isso e verdade. oque sera que e isto? Fui dar uam olhada e achei a mesmo coisa. sera que e outro Bug da Lu!G? Abrç'z Zero! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sub_Zero! 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Certamente não é por causa de algum cheat. Exclui o Meu Grand Chase agora pouco e instalei novamente e o arquivo apareceu da mesma maneira. Vou formata-lo amanha para ver o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Acredito que criptografá-lo, resolveria o problema. Como os outros logs. @Edit Ele aparece quando vai desafio épico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Haseo Vc viu minha resposta la no começo do topico? Olha láh para ver se vc não entende algo! Tem algumas coisas com counter, tempo, entrada e saida e pode ser oque eu tinha falado sobre o Altar e esse arquivo!Da uma olhadinha láh! Ate+ gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Pior que é verdade 0_0; deve ser de algum evento que poderá vim amanhã no Ano novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Aqui tbm tem esse arquivo o.o' Axo que não deve ser nada nao, estão se preocupando a toa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Aqui não surtiu nenhum tipo de efeito. Ainda estou com minha pasta normal. Não há nenhum arquivo deste. Mas se for, o que será? Será um Bug da LUG? Será algo que virá em eventos futuros? Será que é algo que a LUG ainda não percebeu? Pois bem, temos que esperar até que o arquivo suma e que algo não afete o jogo. Pois se afetar teremos que mandar ticket's. E até ser resolvido. Grand Chase ficará muito ruim. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Acredito que criptografá-lo, resolveria o problema. Como os outros logs. eu uso windows 7 e nao consigo criptografar nenhum arkivo aki,vc postou um meio de deixar os logs sempre limpos com a criptografia e eu qeria saber se vc sab um jeito de criptografar algo nesse windows,esse arkivo ai ta aki tbm mais como vc disse so depois de ir no altar,por favor ajuda ai me ensina vlw abraçs _______________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Sei la manin aqui apareceu nada naum :S Olha que cabei de ir no desafio epico Vixxe a lug vai da ban todos que usa hack ''eeeeeee'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Eu acho q tem haver com o evento das meias q calculam a probabilidade de vc ganhar alguma coisa.Ou isso vai servir pra algum outro evento q na "sorte" vc ganha itens bons ou ruins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · uashuhsa O.o' Esse arquivo também é existente aqui. Será um arquivo relacionado a segurança anti - hacker ?! Cara... neim sei o que dizer! Melhor me previnir não usando/testando hacks.:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · "Hahaha" te pegamos HACKERS! So pode se isso! Aushaushash' Nossa nao faço a mínima Ideia do que seja! =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados