iMixzin 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Meu GC atualiza Mais Não entra , Tbm nçao Aparece o GameGuard Me Ajuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sub_Zero! 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Seu computador é Windows xP 32 bits?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMixzin 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · não é Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sub_Zero! 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · É Correto que você usa 64 Bits né? se não me engano o outro é 32 bits ... tente executar o Grand Chase Com 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Execute seu windos como administrador. Se não der certo, reinstale o Grand Chase novamente. Ou tente pegar os arquivos todos novamente e substituí los.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tulkas* 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Cara nao sei se posso te ajudar mas tenta [sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/659392-solucao-do-erro-0x3-e-hacker-detectado-fim-de-jogo.html[/sENHA] AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Sub_Zero! 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Aqui estava assim ... aqui é Win xP 32 Bits executei com 16 bits e consegui entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dudu97 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Experimente apagar a pasta do GameGuard ^^ Meu fan?Amigo?Me odeia? ENTAUM USE Ah e agradeçam!!!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
iMixzin 0
Meu GC atualiza Mais
Não entra , Tbm nçao
Aparece o GameGuard
Me Ajuda ae ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados