RodrigoSSk8 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Sem mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Vou considerar q vc só quiz sacanear, espero que por nenhum momento vc quizesse se passar por pastor. Achei as piadas fracas. E, sinceramente acho q é mais um tpc inútil pra coleção. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MutanteSF² 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · 1. Você Não é um pastor. A maioria dos jogos MMORPG contém isso,ex: tibia tem DEMON,runescape tem demonios negros,grand chase é apenas mais um,os coreanos tem costume de ser ateus,por isso existe isso no grand chase. Eu to Postando nos foruns de warcraft runescape e Tibia Tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · kkkkkkkkkkk eu ri muito , se banir esse kra vai perde a graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados