' Zaraki~ 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Level 78! Brevemente,Ordem e Cérberus O GC vai aumentar até lvl 78! E os pacotes vão voltar! O level vai aumentar pois vai vir missões com leveis maiores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · O pacote do cerb vai ser 78, mais a missão do deserto ein atom vai ser mudada e ela no heroico vai ser nvl 80! è oque eu fiquei sabendo! Ate+ lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Conteudo ja existente. Leia as regras, e siga-as, isso ajuda a manter a organizaçao do forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Realmente. Isso ja foi postado. Acho Cerberus muito feio, mas va lá. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Bom num temos a confirmação exata Mais se for vai ser mto dificil upar E também acho que aqui o set da Ordem n vai almentar pq é de GP Mais certeza o Cerberus vai almentar :D T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 · Muito legal, eu n sabia disso + vai ser fods de upar em.... Bom espero que venha logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Voce está errado! o level do GC não será aumentado até o 78. A prova disso é voce verificar a fase Mjolnir e Deserto das miragens, no KGC. Voce verá que ambas são de lvl 80. E creio que não para por aí, devido a possibilidade de mais 4 fases no GC, o lvl deste deve se expandir até o 100. É o que eu creio man. Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Hi cara, isso é uma montagem. é até bem feita! Mas é uma montagem.Isso é o que eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mast. 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Tomare que venha logo Só falta meu zero po 75 ta ainda 64 so lerdo =\ Nem sei que char vou upar po 78 primero To em duvida do Jin sieg Zero =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · DDD: Aumento de Level que horror! D: Para os jogadores que já estão no Level 75 vai ser ate que rápido mas pros outros vai ser 3 leveis a mais! T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdglmox 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Não sei se é verdade, mais ouvi alguém dizendo que o level max. vai aumentar pra 95... wtf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Olha Man, como muitos disseram, isso ja foi postado aqui Use a ferramenta de pesquisa antes de postar.... Quanto ao tópico, Eu acho que os leveis vão ultrapassar 80 POis há muita estimativa de mais missoes no GC... Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrololzxd 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Me falaram quem o gc ia agora até o lv 80 mais 78? sei la eles podia colocar o nivel max 100 pq 75 n tem graça! demora?? demora mais upa pro 75 oq faZ? nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Fiquei sabendo que por causa do Season 4 (GC Caos) e as novas missão os lvl de alguns pacotes irão aumentar e o limite de lvl também. See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Cara oque você bebeu ontem no ano novo? Aposto que foi cachaça.--' Cara vai ver as fases do continente de aton e arquimidia vão ate o 80--' Alias ja postaram essa imagem aqui. Algum mod da closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fillipek7 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados