dudufcm 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Feliz Ano Novo, em todas as Boas Noites- Boas Tardes - Bom Dias de 2011 Neste tópico começei diferente do meu costume, mas é por algo muito especial, em 2010 todos que estão lendo isto sabem, foi um ano Web Cheats, foi um ano familiar, feliz, claro que nem para todos. Mas nada é mais especial do que saber que estaremos todos juntos de novo em 2011, e é por isso que todos falam Feliz Ano Novo, porque assim podem perceber que próximo ano as coisas ruins vão virar boas e as coisas boas melhores ainda. E eu, dudufcm, e meu amigo .Biel! queremos mais ainda que o Web Cheats aumente essa família que todo mundo ama. O .Biel! e eu então fizemos uma Sign de Feliz Ano Novo para todos, é bem simples e nada complexa e essa é uma Sign para não avaliarem mas sim para olharem para ela e pensarem em tudo que conseguiram em 2010 e tudo que querem conseguir em 2011, então eu chamo todo mudno, para junto com estes pensamentos, até amanhã as 23:59 no dia 1 de Janeiro, fazer uma Sign, escrito Happy New Year com as coisas que querem mais em 2011. Então, o maior de todos os anos que venha 2011, e junto com ele venha mais e mais Web Cheats, esperamos as Signs! Hugs and Kisses para todos, e que venha mais saúde, paz e amor! FELIZ ANO NOVO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Tipo Fail; N Curti as renders; Faltou qualidade; Iluminação fail! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudufcm 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Tipo Fail; N Curti as renders; Faltou qualidade; Iluminação fail! [/color][/size][/font] Você não leu o texto não? Eu disse que não era para dizer se está boa ou não, é pra ter alguma coisa, só queria ter meu Happy New Year aqui, então leia o texto próxima vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 dudufcm: aki e a galeria se vc posta os cara avalia n interessa se vc quer ou n se n quer q avaliem,nao poste topico: tipografia fail renders mal posicionadas duplicatas fail iluminaçao fail tratamento se tiver ta fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 é... realmente aqui é a galeria, se você posta, agente avalia :chorando: @Topic ta bem simples, BG suuper simples, sem tratamento, bg e render sem harmonia, feliz 2011 ^^ Abras' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Poste seus trabalhos, como signs e avatares, para que possamos avaliar. fikdik @Topic Achei fail '-' Faltou uma iluminação melhor Aquele ponto de luz na mão do pet não ficou boa Esse tratamento ficou muito esquisito para ambos os personagens e não combinou Faltou um posicionamento melhor das renders. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Não gostei Tratamento Fail iluminação mal aplicada Tipografia ruim e esta serrilhada as render' ABrass :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudufcm 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Tah né, ninguém leu meu texto, mas ta bom, que então façam o que quiser! E mais uma vez irei falar, estava indo para a festa, não tinha tempo para fazer nada, só fiz uma coisa mega simples, sem nada interessante, e coloquei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados