rafaelxeu 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Evento 1: Periodo: Jan 4 ~ Jan 18 apos manutençao Detalhes A. Como eu consigo um tabuleiro de jogo de dados? Consiga seu tabuleiro de jogo de dados na sua primira conexão no periodo do evento.O tabuleiro sera removido na manutençao de 18 de janeiro. Como eu jogo o jogo de dados? Voce precisara de uma moeda-dado Como consigo moedas ? ao se logar voce recebe uma moeda-dado cada hora de jogo voce recebera uma moeda dado Limite de 6 moedas por dia(1 por hora e uma ao logar-se) Que itens posso ganhar? Sempre q completa uma volta voce recebe itens especiais Grandes Premios Bau de colares Escudo de feliz ano novo 2011(item épico nv 15 com lugar para 3 propriedades) Asas de feliz ano novo 2011(Item lendario de nv 25 com lugar para 4 propriedades) Evento 2: fim de semana do ano novo periodo: jan 7 ~ jan 9 +30 % de exp das 10:00 às 22:00 ao completar o diario nesse periodo do evento 2 voce ganhara 2 moedas do jogo de dados As meias azul vermelha e os novelos serao removidos na att do dia 4/1 as meias amarelas serao trocadas por gemas Os cupons de arma do rudolph serão removidos dia 11 de janeiro Ps: Os "socket Jewel tem como traduçao joia do soquete, e as unicas joias de soquetes sao as runas Ps(2): Nao citei o evento de ST do jin porque e o qq todos ja sabem q tera quis apenas colocar as novidades fonte :Blog Naver Link da noticia: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Que bom. ( Pra eles xD ). Só queria mesmo o baú de colares, Jóias e cartas de retorno de talento ( Tirar as skills do Crepper ¬¬ ). Enfim... Muito bom seu tópico. Bem informativo e detalhado. Dê um "CENTER". acho que ficará melhor na visualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Gostei das medinhas XD... e nos premios, os melhores são os baus de colares e Joia da Rainha. O Retorno de tAlento é bom tambem .... Gostei das novidades, interesssantes Obrigado por Compartilhar Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Olha cara muito boa notícia. Eu já estava cabrero por que minha jóia já ia acabar. Mas vejo que vai voltar esse evento, que é ''jóia''. Valeu por informar, da pra pegar bastantes jóias, e eu também espero pegar retorno de talentos....( Dio clipper -.-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ulquiorra Shoni 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Aleluia vou poder pegar mais joia da rainha. @topic-Boa noticio, oque será esse item especial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Essa att vai ser muito boa, segundo o seu tópico, esses eventos pode se aproveitar o baú dos colares e a carta de retorno de talento! Muito obrigado! Belo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 É impressão minha ou no site do gc info essa noticia é das philipinas, olha la Happy New Year! and Updates | 01-04-11 [PH]Pode me corrigir se eu estiver errado mas é isso que eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrololzxd 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Ihuu bau de colares e joias da rainha e clube gc *__*!!! vou tentar catar tb as asas de 2011! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Typemat 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Gostei, queria saber se ao completar a tabela toda vai vir uma mascote ou algo mais importante. Belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Fala ai. Nossa cara que noticia otima agora vai ficar mais easy upar,to juntando uma graninha pro sistema de recompensas que estão por vir,queria a volta da nerissa. Bem é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Nossa que legal cara, valeu por postar essas novidades ^^ Alías você esqueceu da ST do Jin; mas mesmo assim ganhou meu thanks e poxa muito legal que vai ter tabuleiro de volta, mas infelizmente os itens são fracos para mim lol Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Muito bom, des do ano passado (:lol:) que não tem esse evento. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 [PH][/size][/color]Pode me corrigir se eu estiver errado mas é isso que eu acho.[/color][/size][/font][/i][/b] sim mas as atualizaçoes das filipinas ocorrem junto com as brasileiras porque os eventos sempre sao os mesmos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickpsv 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Vlw por compartilhar !! Muito bom esse eveno ! quero pegar essa asa e o bau dos colares ( no evento das meias eu peguei um xD ) !! Não tenho certeza de que vpa ser assim mesmo, mas se for, Lol Obrigado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Hm, pena que é apenas até dia 9 =( Acho que vou voltar da praia apenas dia 10 talvez (acreditam que peguei 2 dias de praia e já tou cansado, da qui a pouco vou pegar câncer de pele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XGustavodX 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 muito bom o topico gostei d++++ pelo q eu vi a att vai ser boa :aplauso: mas traduz akela paradinha la a "socket jewel" Tirando isso ta mto bom :lol: Upa meu pet?? n cai o dedo n cista cash , e so clicka e ele upa :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Qe foi qe ressucitou esse tópico ! Evento ja foi fais tempo O proximo qe procurar tópico para postar Cuidado Porque tópicos como esse n devem ser recussitados T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelxeu 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Qe foi qe ressucitou esse tópico ! Evento ja foi fais tempo O proximo qe procurar tópico para postar Cuidado Porque tópicos como esse n devem ser recussitados T+ nao e topico ressuscitado sera os eventos do dia 04/01 .*Ðy'Cøopαs~;3023642"] Hm, pena que é apenas até dia 9 =( Acho que vou voltar da praia apenas dia 10 talvez (acreditam que peguei 2 dias de praia e já tou cansado, da qui a pouco vou pegar câncer de pele xD nao o evento e ate dia 17 antes da atualizaçao dia 18 e do dia 7 ate o dia 9 ao marcar presença no diário voce ganha 2 moedas bonus e tbm tem 30% extra de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara eu sei que suas intenções foram boas e tal, mas na moral, não poste coisas que vc n tem certeza, pq se das philipinas, vc n tem como saber se ser a mesma coisa aqui no Brasil tambem, pq quem decide que promoções trazer para o BGC é a lug, e quem decide os das philipinas é a empresa de la que não tem nada a ver com lug. Mas se vinher mesmo essas coisas nessa att via ficar maneiro, mas mesmo assim ta faltando ST do jin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 T_T Tomara que eu ganhe baú de colares!!!! T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara mas tipo quero saber vc ganha as duas reconpensa das voltas ou vc escolhe qual >< pq se n.. eu quero a asa de 2011!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados