JetJet 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Eu baixei os arquivos e fiquei todo pimpão pra usa o bot. Eu só achei pouco explicado o tutorial q o cara fez. Por exemplo: Quando vc loga em uma conta qualquer aparece os aprendizes. Oq eu faço de lá adiante? Por favor expliquem certinho pra mim, ponham os pingos nos is e nome aos bois :lol: Muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Olá. Se você seguiu com os procedimentos, de instalar o Perl e o Openkore, é só fazer o seguinte: 1. Abra a pasta src, dentro dela abra a pasta Poseidon e inicie o arquivo Poseidon.pl. 2. Vá na pasta do Ragnarök e inicie o arquivo StartRO, bote qualquer login, vai aparecer a tela com os aprendizes, é só deixar assim. 3. Dentro da pasta do Openkore, abra o arquivo Openkore.pl. Depois é só botar o seu Login e Senha do jogo. Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JetJet 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Olá. Se você seguiu com os procedimentos, de instalar o Perl e o Openkore, é só fazer o seguinte: 1. Abra a pasta src, dentro dela abra a pasta Poseidon e inicie o arquivo Poseidon.pl. 2. Vá na pasta do Ragnarök e inicie o arquivo StartRO, bote qualquer login, vai aparecer a tela com os aprendizes, é só deixar assim. 3. Dentro da pasta do Openkore, abra o arquivo Openkore.pl. Depois é só botar o seu Login e Senha do jogo. Pronto. Er.... eu fiz todos os procedimentos. ''Depois é só botar o seu Login e Senha do jogo. Pronto.'' Botar o login e senha onde? no ragnarok ou na tela do openkore.pl? Eu vi que era no do openkore mas nao aparece nenhuma tela para colocar a acc. Grato. Edit: Na tela do Openkore aparece o seguinte, nas ultimas linhas: [macro] Hooking to AI_pre Gerando senha de administrador da sessão... Checando novos portais... Nenhum encontrado... Conectando-se ao servidor de contas Conectando-se (------------) (<-algum tipo de ip, por motivos pessoais ocultei.)... conectado. Pedindo permissão para se logar no servidor de contas. Foi autorizado o pedido para se logar no servidor de contas Login seguro. Tempo esgotado no servidor de contas. Reconectando. É isso. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Olá. Vale também lembrar que depois da atualização extraordinária do dia 22/12/2010 nos servidores Thor e Odin, os bots passaram a falhar na hora de logar, quando o bot chega no parágrafo "Login seguro", ele não passa disso. Então, lá no arquivo server.txt (dentro da pasta tables) a configuração do seu Thor ou Odin vai estar assim: [bRO - Thor] ip 200.229.49.39 port 6900 master_version 22 version 1 serverType 21 secureLogin 1 secureLogin_type 0 secureLogin_requestCode secureLogin_account 0 serverEncoding Western gameGuard 2 storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9 encrypt_packet_prefix 1 Reparem que o Secure Login está configurado para 1, o que indica que o kore só entrará com logins seguro, para que seu bot funcione é só colocar o 0 no lugar do 1, ficará assim: [bRO - Thor] ip 200.229.49.39 port 6900 master_version 22 version 1 serverType 21 secureLogin 0 secureLogin_type 0 secureLogin_requestCode secureLogin_account 0 serverEncoding Western gameGuard 2 storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9 encrypt_packet_prefix 1 Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JetJet 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Me desculpe pelo seu esforço em me responder. Mas é o seguinte: Na tela preta do Openkore aparece, no finalzinho, o que eu escrevi ali. Acontece que eu não sei o que fazer depois disso, eu tento tirar da tela dos aprendizes e logar na minha conta mas eu fico completamente perdido. Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Sim, não é normal o que acontece. Somente depois que aparece a tela dos aprendizes, você tem que iniciar o arquivo Openkore.pl. Não esqueça de fazer o procedimento do secureLogin, senão seu Openkore não vai iniciar. Qualquer dúvida é só responder ao post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JetJet 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Eu faço isso, espero a tela dos aprendizes. Acho estranho porque dá tudo certo. O que eu não sei é o que se deve fazer após abrir a tela do openkore, pelo que eu li tem de por seus dados cadastrais nela. Mas nao tem onde por. é essa minha dúvida.:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Na verdade tem que esperar o próprio Openkore lhe pedir seus dados cadastrais, como nome de usuário e senha. Se você joga no Thor ou Odin certifique-se de que seu config.txt está assim: master Brazil - bRO: Thor (ou Odin) server 0 username password loginPinCode char sex poseidonServer poseidonPort gameGuard 2 serverEncoding Western ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JetJet 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · É que depois que aparece Login Seguro Aparece Tempo esgotado no servidor de contas. Reconectando-se e não sai disso ele meio que se reconecta e da a mensagem em vermelho denovo EDIT: SIM SIM É ISSO, a minha conta está lá master Brazil - bRO: Thor server 0 username (Meu ID está aki) password (minha senha está aki) loginPinCode char sex poseidonServer poseidonPort gameGuard 2 serverEncoding Western Precisaria configurar mais algo aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Se não deu certo, tente remover seu ID e Senha do Config.txt, que o próprio Openkore lhe pedirá. Seu config.txt deve estar assim: [brazil - bRO: Odin] ip 200.229.49.10 port 6900 master_version 22 version 1 serverType 0 secureLogin 1 secureLogin_type 0 secureLogin_requestCode secureLogin_account 0 serverEncoding Western gameGuard 2 storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9 encrypt_packet_prefix 1 [brazil - bRO: Thor] ip 200.229.49.39 port 6900 master_version 22 version 1 serverType 0 secureLogin 1 secureLogin_type 0 secureLogin_requestCode secureLogin_account 0 serverEncoding Western gameGuard 2 storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9 encrypt_packet_prefix 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JetJet 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · É que depois que aparece Login Seguro Aparece Tempo esgotado no servidor de contas. Reconectando-se e não sai disso ele meio que se reconecta e da a mensagem em vermelho denovo é isso q acontece, da tudo certo, vc coloca o seu ID, senha e escolhe o server. quando eu substitui pelo q vc mandou. Pensei q iria dar certo. Mas me responde uma coisa. Me diga o que aparece na tela do Openkore quando dá certo a coisa. E como funciona, ele sai da tela dos aprendizes e loga automaticamente na sua conta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Quando dá certo, ele envia o Login Seguro, entra no mapa e aparece escrito tudo que está acontecendo dentro do jogo. Mas me diga, é isso o que está acontecendo? Na foto mostra com o wxstart, mas está ocorrendo a mesma coisa com o Openkore.pl? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JetJet 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Não. ele não dá nada do que está escrito em verde aí, só Login Seguro. Mas logo após login seguro aparece a mensagem em vermelho, segue SS. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que consiga me ajudar, estou torcendo para que o bot funcione, obrigado por toda sua ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Vamos ver, teste com esse Openkore, pois é o que eu uso e nunca deu problema. Ele está com secureLogin 1, então, não esqueça de por o secureLogin para 0! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para ajudar, ele vem com o nome dos itens em Português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JetJet 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · ''Aki diz q o securelogin ta 0!'' Kk foi mal achei q vc estava falando das minhas configuraçoes Esse arquivo q vc me mando é o openkore.pl? Cara eu fiz tudo que você mandou fazer com esse mesmo OpenKore. Eu mudei o securelogin pra 0 mas continua dando o mesmo erro. Alguma dica? =/ quer que eu mande mais uma SS? Ou grave um Fraps? T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Tente excluir os Openkores de seu computador e Reinstalar só o que lhe mandei. Depois disso inicie tudo novamente, mas o Openkore.pl como Administrador (Botão direito do mouse, "Executar como..." e marque a opção "Administrador"). Boa sorte, vou dormir. Mais tarde se não der certo eu volto para tentar lhe ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JetJet 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Dá o mesmo erro de antes. Que saco. quero usar bot, primeiro porquê todo mundo usa, entao é chato vc pedir heal e os cara ficarem tipo off ¬¬ espero q o bot funcione. Mas o bot está dando a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Calma velho, você vai usar. Nem que eu tenha que te passar a config de todas as pastas. Faz assim. Me dá seu email e eu te mando o meu Openkore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JetJet 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Ei mano, malz demorei pra responde, mas passei o meu email por PM, ve la :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bola300 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · to passando por algo parecido, ele tbm n quer conectar e fica aparecendo uma mensagem relogging em amarelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
JetJet 0
Eu baixei os arquivos e fiquei todo pimpão pra usa o bot.
Eu só achei pouco explicado o tutorial q o cara fez.
Por exemplo:
Quando vc loga em uma conta qualquer aparece os aprendizes.
Oq eu faço de lá adiante?
Por favor expliquem certinho pra mim, ponham os pingos nos is e nome aos bois :lol:
Muito obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados