RafaellaTh 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 pra serve os credits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 RafaellaTh _____ Para mostrar cada crédito dos criadores e desenvolvedores do hack ! ._. Na proxima vez testa o hack antes de me perguntar porqueê pelo jeito não testou! Obrigado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Vlw . Thanks Só Gostaria de Saber Se tem Como Desativar o Hack no Cf ....? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Cara realmente vc merecia Fixo se n ficase pathed seria uma boa Funcionando 100 %,Leva meu Thx obrigado por Compartilhar ! - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 gustavô2 _____ Não tem como desativar os hack no CROSSFIRE ; Você deve ativar ele antes de entrar no jogo , quando vc sair do jogo será Desativado normalmente ! Mais deve ativar antes de entrar porquê ele some ... E se as vezes você não conseguir usar o hack por exemplo se ele der algum erro ! Você tenta novamente que ele funcionará! Obrigado ; poran _____ Realmente não ligo muito para FIXO , bem que seria uma boa ganhar um FIXO mais mesmo assim estou começando agora então ainda não preciso ! esse hack quando ficar PATCHED já estarei atualizando o tópico com outro ATUALIZADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo2 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Vlw... Mais Gostaria de Saber Se tem Como Desativar O Hack No CF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto500 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 que hack e esse de closed game queria saber galera cara vc fez ctrl c e ctrl v com outro site mais pelo menos o hacker e bom elinson2 vlw vou agradeçer so pra up no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 maruto500 _____ é um hack para que você possa fechar o Jogo rápidamente Clicou fechou em milesimos de segundos! Caso seu pc seja um pouquinho lento e você estiver mechendo no pc do seu tio e ele não gosta que você mecha em jogos etc... vc fecha quando ele chegarf do TRAMPO =] eu fiz oquê ? " cara vc fez ctrl c e ctrl v " ? Cara você é meio debil mental só pode ! A unica coisa que eu copiei foi o hack e eu mesmo upei ! Coloquei Créditos ! SS 2 de outro tópico; Cada letra digitada aí nesse tópico foi eu que digitei ! Você não faz nada a não ser criticar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerScorpion 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 boa lek mt bom o hack tiro bastante lag aki vlw msm levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 AFK Bot funfando? Baixando. agradecido pelo otimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrafoz 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 vc poderia por pra q serve cada coisa so novo nesse engocio de hacker :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninoblack 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 boua mano vc e nota 10 vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ai Elison2 Você Pode Me Falar Oque Cada Funçâo Faiz,Obrigado Se Puder Responder Minha Pegunta Meu Avatar: Meta: Sonho: Esse Ai e o Cara: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 killerScorpion _____ Obrigado fico feliz em ajudar realmente ! Troqe comentários simples por um agradeçer; Obrigado pelo seu comentário , mais comentários como o seu são reconhecidos como flood ! k67nrb _____ Sim está funcionando perfeitamente! Obrigado por ter Agradecido fico feliz em poder ajudar ! barrafoz _____ Pronto ! Cada função do hack adicionada ! Se gostou me agradeça não custa nada e é apenas um clique ; Obrigado ! ninoblack _____ Obrigado fico feliz em ajudar realmente ! Troque comentários simples por um agradeçer; Obrigado pelo seu comentário , mais comentários como o seu são reconhecidos como flood ! *Tomanenem.. _____ Acabei de adicionar as funções no tópico Obrigado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ai Elison2 Aki Eu Testei Com Hack e Sem Hack Aki Da Dando Um Erro Assim : Ai Eu Vou Tem Que Instalar o Crossfire De Novo? Meu Avatar: Meta: Sonho: Esse Ai e o Cara: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Miky-- 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Que que è esse net framework 4.0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]eeHH* 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 meus parabens pelo topico muito organizado so nao gostei do progama pois nao gostei das opcoes mas mesmo assim leva meus thanks e meus parabens guerreiro continue assim fica na paz...obg By[D]eeHH* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 *Tomanenem.. ______ Você testou sem hack e deu esse erro ? ;] Você foi banido :) Mais não é pelo uso do hack que eu postei não ... E você mesmo disse que Foi antes :] --Miky-- ______ Net framework é um componente do windows , é essencial para uso de hack ... alguns hack não funciona sem ele ! [D]eeHH* ______ Muito Obrigado , Sim ele tem poucas Funções ele é bom mesmo para freekill mostra a hora , ai da para vc ver a hora que vc quer sair sem ter q minimizar ... tem AFK para andar sozinho e quando vc precisar sair você não vai precisar se mecher =] .... Muito útil mesmo ! lukinharei ______ Você deve usar as teclas direcionais do teclado ! Motimentando-se para o lado direito para ativar/desativar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walberctba 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 elinson2 tu bem q podia coloca o link de download do ANT-BAN pelo MegaUpload ou RapidShare ...(Tem como ?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 walberctba _____ Com certeza mano ! Não se vai dar para colocar agora vou tentar , pois meu irmão vai mecher no pc ele ta de folga no emprego -.-' até dia 12 ... e fica me pertubando ! mesmo assim arrumo um jeito de mecher rs; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ai Elison2 Minha Conta Tava Normal Antes So Foi Eu Usar Esse Hack Que Deu Esse Erro e Eu Levei Ban Sorte Que Só e 7 Dias De Banimento Meu Avatar: Meta: Sonho: Esse Ai e o Cara: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 *Tomanenem.. _____ Intão mano seu CF LOG e a pasta REPORT deve ta lotada não é o hack, no pc do meu irmão aconteceu a mesma coisa '-' mais ele usou o meu hack vip que eu tenho ; acho que vou fazer um sorteio na web cheats para alguêm usar meu hack vip '-' eu nem uso ! Intão voltando ao assunto ! vc tem q limpar suas pasta do CF LOG e REPORT , para isso eu ja deixei disponibilizado o Clean ai no tópico ; Vc baixa seleciona as opções (seleciona todas) depois deleta ! Desculpe pelo transtorno ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David2200 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Daew eu nao cheguei a testa porq os Sites de Download's Sao de Ficheiros de 30 MIN akda DOwnload daew Não consegui fazer os download's coloca no 4Shared ?! e melhor .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinho125 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Man aki funfo obrigado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinson2 1 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 David2200 _____ Ok , vou adicionar no SENDSPACE para você baixar ! @Edit Já adicionei! betinho125 _____ Obrigado amigo me da um +AGRADECER ai para mim ficar felizz =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados