Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Draw3D ATUALIZADO' [06/01/2011]


Posts Recomendados

belo tópico,parabéns mas explique em portugues as funções

 

~ AFK walk

~ Credits

~ Time

~ Close Game

~ Color

~ FPS

~Crosshair

~ Fps + Time / visible

 

para os novatos!

 

ahh! me esqueci guando abro o hack aparece o aviso(made by OverYou from http://www.dxtgaming.com) ai eu dou ok e a partir dai aparece um erro que fala(O CFNA menue encontrou um problema e precisa ser fechado.Lamentamos o incoveniente) O que eu faço??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o link de download do Net Framework 4.0 esta indisponivel temporariamente.

Mas logo quando disponibilizarem novamente irei testar o hack, e como vi os post ja vou te dar o Thanks adiantado

 

Gabrielr3: O FPS mostra se você esta com lag (quando fica lento). quanto maior o FPS com menos lag você está

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta Release[/size]] CrossFire Draw3D hack

Importante para funcionar o hack é o uso do net framework 4.0! ( Faça o download no final do tópico! )

 

73256522.png

1. SCREENSHOT;

2. FUNÇÕES;

3. TUTORIAL;

4. DOWNLOAD'S & SCAN'S;

5. CRÉDITOS;

img187imageshackusimg18.png

 

wazzawaynerooney1046111.jpg

 

16492904.png

 

85390611.png

 

51275578.png

 

11147219.png

 

21194149.png

 

~ AFK walk

~ Credits

~ Time

~ Close Game

~ Color

~ FPS

~Crosshair

~ Fps + Time / visible

img187imageshackusimg18.png

 

31377578.png

 

Baixe o hack ,

 

Extraia o executável para o desktop ( CFNA menue [update v.1.1] )

Depois de extrair verifique se você tem o programa necessário para o uso do hack no caso o Net Framework 4.0 ( Download final do tópico ),

Depois de baixar e instalar o Net Framework instale-o não tem segredo fácil e rápido a intalação , Depois de tudo abra-o hack e entre no Crossfire , ( se usar o windows 7 ou windows vista execute-o hack como administrador ...

Quando entrar no Crossfire logue com sua conta normalmente !

Abra o Menu apertando INSERT escolha os hack de sua preferencia e entre no jogo !

Seja feliz .

img187imageshackusimg18.png

 

51551185.png

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO HACK !

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO NET FRAMEWORK 4.0 LINK DIRETO !

img187imageshackusimg18.png

scan4a.png

CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR O SCAN DO HACK !

 

SCAN DO NET FRAMEWORK NÃO É NECESSÁRIO, PÓIS VEM DE UM SITE SUPER CONFIÁVEL , O BAIXAKI!

img187imageshackusimg18.png

logokb.png

-OverYou

elinson2 ( EU );

img187imageshackusimg18.png

[/center][/b]

ai meu hack nao , pegou quando eu vc pede para aperta insert nao pega o hack .. oque eu devo fazer ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDUARCANJO, denis felipe & michelgc ,

@Reportados por flood ,

Não faça comentários inúteis como este : o ? e ? , '-' Vocês cria um grande tumultuo no forum e dificulta aos Mod's e outros ... A limpeza do Forum e também vocês fazendo isso estão prejudicando à si mesmo pois quem quer o hack são vocês , estamos aqui para ajudar intão não atrapalhe por favor ! '='

 

michelgc não faça esses QUOTE enormes por favor , isso realmente dificulta ainda mais o seu caso '-' ,

Ja baixou o NET FRAMEWORK ?

(Link arrumado, clique aqui para baixar , )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu pode tirar a infração por favor ? , mano não tem como eu te mandar uma mensagem por isso estou flaando aqui !

Mano a minha outra ja estava acabando todos merecemos outra chance .... Estou sempre tentando ajudar à todos eu só queria avisar ao luan que ele praticou um Flood , me desculpe por favor !

eu estou aqui a 2 dias sem durmir mano ... te juro durmi acho q no Maximo 2 ou 1 hora =[

Estou muito tempo e quero mesmo ser um bom membro mais tomando punições assim fica muito dificil !

Gostaria apenas que tirasse essa infração que eu prometo que nunca mais irá acontecer dinovo '-'

Dê uma olhadas nos meus tópicos para você ver como todos estão sempre bem organizado '=

Como por Exemplo esse : Clique aqui

entre outros como esse aqui mesmo que eu atualizei ele hoje tmb colocando um Ccleaner Anti-ban etc...

Por favor & Muito Obrigado desde já ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infraction.gif Todos os posts infratores acima avisados/punidos.

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer,

lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e

porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.