Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New hacker crossfire


Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Baixe o hack ,

 

Extraia o executável para o desktop ( CFNA menue [update v.1.1] )

Depois de extrair verifique se você tem o programa necessário para o uso do hack no caso o Net Framework 4.0 ,

Depois de baixar e instalar o Net Framework instale-o não tem segredo fácil e rápido a intalação , Depois de tudo abra-o hack e entre no Crossfire , ( se usar o windows 7 ou windows vista execute-o hack como administrador ...

Quando entrar no Crossfire logue com sua conta normalmente !

Abra o Menu apertando INSERT escolha os hack de sua preferencia e entre no jogo !

Seja feliz .

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de copiar isso é feio cara se vc não sabe criar não copia o hacker dos outros tenha mais respeito... Se os outros trabalham e pensam para criar um hacke ai vem vc e copia o hacker vc quer que a gente deixe passar nada disso todas as pessoas estão reclamando que vc copiou o hacker ñ faça mais isso eu estou falando isso pq eu sou um criador de hacker e tem umas passoas que mim falaram que vc tava fazendo copia de hacker ai eu vim aqui falar com vc eu sou formado pra isso que é fazer hacker de todos os tipos/ eu sei o seu interesse pra fazer hacker se vc quiser ñ copie fale pra mim que eu faço um pra vc e vc posta na net pra todos e esse hacker ñ é um bom hacker eu ñ estou rebaixando eu so estou falando a realidade então se vc quiser um ha cker fale comigo que eu faço um bom hacker pra vc que tem todos os detalhes tecnicos.mas depende de que hacke vc quer eu sei fazer o hacker de jogo e de qualquer outro tipo pra pc mas eu acho que vc quer pra jogo faça um site pra vc que eu te ajudo a colocar os hacker de todos os tipos so vc mim dar se email que eu te adc e pronto eu te ajudo sem problema mas não faça mais isso por favor!!!!!!!!!!!!

 

cara meu email é:. [email protected]

 

esse e um hacker muito bom:.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.