PedroOo 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · O manininho vo testar aqui se funfa edito! vlws ai pelo post! Não ta funfando.. Pathed.. Malz eskeci q era dia 24 de 2008! hj e 25 de janero.. vlw ai disculpe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gump24 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · Deu Hack Detectado Aki =S PQ??:mad::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombabosta 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · puro trojan :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R u s s o 1 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · aff eu não acredito... me perdoem por estar respondendo novamente no topico mais parece que não entenderam o meu ultimo post. ESSE MOON TA PATCHED ! BASTA VER A DATA DO TOPICO ! ALGUM TROXA RENASCEU O TOPICO DO ANO PASSADO ! PATCHED = NÃO FUNCIONA MAIS ! PAREM DE FLOODAAAR ! Edit: Como podem ver mais um CEGO no post abaixo \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkd2009 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · ta funfado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rausoft 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · alguem aii posta os dados tipo frit scan em talzzzz por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe6 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · naum funfa essa poha mew olha a data dessa coisa:mad::mad: como são noob;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2none 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · Vocês nãoo conseguem lêr o que todos estão dizendo ? Essr topico foi ressucitado , o moon esta PATCHED ! ou seja : não esta funcionando, temos que esperar atualizar o moon pra poder postarmos . Espero que ninguem mais post aqui, os mods ja estao bem estressados com isso ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogos2157 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · tem seretza q funfa mesmo lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · aff,aki encontrou um virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorafael 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · salvou a gente em cara parabens :D:D:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · Pessoal. será que vcs não perceberam que o nosso amigo "R u s s o" já disse que este topico foi ressucitado parem de postar neste topico inutil! e pode ter certeza que o idiota que ressucito vera que apareceu uma infração na conta dele por ressucitar um topico morto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Timbabaue1 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · hack detectado reported -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octalis 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · nomeu ta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BigBam 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · nao funciona nao tentem faze milagre nem com a configuraçao da mae dina isso vai funciona topic closed plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arvore34 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperm 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · Eu vou testa se pegar parebens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johl2008 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · Fab arruma ai(Link quebrado) Testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gynp 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · n funfa mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw157 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · Não Baixem Hacker Detected :@ Não Baixem Hacker Detected :@ Não Baixem Hacker Detected :@ Não Baixem Hacker Detected :@ Não Baixem Hacker Detected :@ Não Baixem Hacker Detected :@Não Baixem Hacker Detected :@Não Baixem Hacker Detected :@Não Baixem Hacker Detected :@Não Baixem Hacker Detected :@Não Baixem Hacker Detected :@Não Baixem Hacker Detected :@Não Baixem Hacker Detected :@Não Baixem Hacker Detected :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsrc 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · aff eu to fazrndo tudo certo seleciono main exe mais quando eu vo entrar no gc da hack detectado Oo me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · aff eu to fazrndo tudo certo seleciono main exe mais quando eu vo entrar no gc da hack detectado Oo me ajudem Caro amigo. se vc n viu minha resposta é só vc olhar no ultimo post e vera que este topico foi ressucitado e este moon é antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvra97 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · pow rack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miroking2 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · Afff aki da erro hack detectado pq sera ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorafael 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · isse topico e um lixo por um ce que nao funfa bricadeira em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados