mouhamadawala2009 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 gent eu faso us procedimentos pra abrir u bot tudo lgal... mais cuando eu abro u openkore da ese error ai... Se alguem Pudese me ajudar estaria agradecido =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Olá, certifique-se de que você baixou o Perl certo para seu sistema operacional. A versão abaixo, SOMENTE para o openkore 2.0.7. Para openkore 2.1.0, procure pelo Perl 5.10. Se for Windows 32bits: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://rapidshare.com/files/35912470...80952.msi.html É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se for Windows 64bits: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outro motivo pode ser algum erro na hora da instalação. Se sua versão estiver correta, reinstale o aplicativo que o erro será corrigido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mouhamadawala2009 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 kra num da pra instala agora..XD olha ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Pode me dizer de quantos bits é seu sitema operacional? Se não souber qual a versão do windows (?1), vá ao Painel de Controle > Sistema > Aba Geral. E não se esqueça de desinstalar o Perl completamente antes de instalar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mouhamadawala2009 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 meu sistema e de 64 bits... window vista home premium service pack 1 ai se pode me ajuda me adicinando no msn e dicendo oque fazer? plz.... to tento outro problema com u openkore agora :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Mas você conseguiu instalar o Perl? Dependendo do erro no Openkore, podemos arrumar pelo fórum mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mouhamadawala2009 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 eu consegui intalar agora...XD Mas Olha oque ta dando cuando eu abro openkore.... este ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ah, você vai ter que excluir e reinstalar o Openkore. Depois reiniciar o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mouhamadawala2009 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 fik isu , reinstalei openkore , reinstalei perl... e da a mesma coisa T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Tente usar esse Openkore então: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Já vem configurado, com os itens em português. Nele você terá que passar o secureLogin para 0. Para mudar então, vá lá no arquivo server.txt (dentro da pasta tables) a configuração do seu Thor ou Odin vai estar assim: [bRO - Thor] ip 200.229.49.39 port 6900 master_version 22 version 1 serverType 21 secureLogin 1 secureLogin_type 0 secureLogin_requestCode secureLogin_account 0 serverEncoding Western gameGuard 2 storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9 encrypt_packet_prefix 1 Reparem que o Secure Login está configurado para 1, o que indica que o kore só entrará com logins seguro, para que seu bot funcione é só colocar o 0 no lugar do 1, ficará assim: [bRO - Thor] ip 200.229.49.39 port 6900 master_version 22 version 1 serverType 21 secureLogin 0 secureLogin_type 0 secureLogin_requestCode secureLogin_account 0 serverEncoding Western gameGuard 2 storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9 encrypt_packet_prefix 1 Pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mouhamadawala2009 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aaaaaaaaaaaf que raivaa ta dando U Mesmo error =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara, conversei com uma pessoa que estava tendo o mesmo problema. Veja a solução que ela usou: 1. Desinstale somente o Perl. 2. Baixe o arquivo CCleaner, se já tiver é só o executar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Abrindo o Programa, faça a limpeza e procure por erros no Registro, corrija todos. 4. Instale novamente o Perl, marcando TODAS opções de abrir extensões de arquivos. 5. Reinicie o Pc. 6. Vá no Openkore, já instalado e tente executá-lo. Se não der certo avise. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mouhamadawala2009 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Deu certo sim =) Uhuu MAIS AGORA TEM PROBLEMA U OPENKORE OLHA...=S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tiuire 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Isso pode ser devido ao Firewall ou algum Antivírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mouhamadawala2009 0
gent eu faso us procedimentos pra abrir u bot tudo lgal... mais cuando eu abro u openkore da ese error ai...
Se alguem Pudese me ajudar estaria agradecido =/
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados