Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy Mega Tuto :D


Posts Recomendados

Sei que muita gnte ja postou esse hack...Mais vnho akew disponibilizar ele denovo mais muito bm Explicado!!!!!

 

 

 

O Hack é esse:

 

image1cug.png

 

 

Tutorial d como abrir o Hack:

 

1° >Depois de baixar o .rar que coloquei no fim do tópico extraia tudoh para o seu Desktop..

 

2° >Execute o Publick Crack.exe

(Em Windows Vista e Windows Seven Execute Como Adiministrador!!!)

 

3° >Espere um pokinho e irá aparecer uma tela pedindo Login e senha>>Coloque Qualquer Coisa (Ex:Login:saiudasvd9aus Senha:iausduiasdvbasdbvasdb)

 

4° >Espere mais um Pokinho..irá faser download das dll para CrossFire e para CombatArms..

 

5° >Clicke No CrossFire Com a Bolinha Verde e depois STREAM..

 

6° >Abra o CrossFire no jogo aperte DELETE(Para configurar o Hack é nescessario estar de Preferencia no lobby,mais normalment o hack ja vem configurado de uma boa forma.. : D)

 

7° >Jogue e Seja Feliz.... Uze Com moderação!!!

 

Imagens Do Hack:

 

Menu Hack:

 

image2du.png

 

Hack Em Funcionamento:

 

image3qv.png

 

Download!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Lembrando que os Virus que o Hack Possui São para o funcionamento do Hack ...Pois ele foi crakciado ja duas vezes!!!)

 

 

Sistemas Operacionais:

 

Windows XP:Funfa Baludo(Undetected!!)

 

Windows Vista:Não Testado!!!

 

Windows Seven:Não Testado!!!

 

 

Ajudei???...Gostou???...Então Por Favor Clicka em AGRADECER???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee mano, caramba muito bom mesmo, dia 1º de janeiro posso garantir que o hack funcionou, vamos ver qnt tmp vai demorar pra ser patched.

pra os q ficaram na duvida.

é só extrair os arquivos no desktop, abrir o public hack, clicar na imagem (me assustei pensei q fosse virus shaushua, n sei ingles)

e dps clica em crossfire e STREAM, ai dps é só abrir e jogar, eu tentei configurar no menu mais ai levei dc, intaum deixei as configuraçoes iniciais e funfou legal o boot e o radar. :D mtu mtu bom UP UP UP levou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara o meu é windos 7 quando abri o rack foi tudo direitinho nem pediu senha nada aii eu apertei no crossfire e botei stream aii pediu pa abri o crossfire eu abri quando estava carregando parou no 7 e deu uma mensagem e naum podia entrar no rack pq issu? diz aew queru joga com rack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.