Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como gastar seu cash sem medo


Posts Recomendados

bom,eu ja gastei bastante cash com gc xD(vicio e foda) e,como mtos membros tem duvidas sobre como gastar seu cash direito,resolvi fazer esse tutorial =D

 

sao algumas dicas minhas para gastar o cash sem arrependimentos,pod ser q alguns discordem,mas sao dicas q eu recomendo =D

 

ai vao as dicas =D

 

1-sempre compre seu cash quando tiver alguma promoçao boa ou tiver alguma promoçao d cash bonificado

 

2-nunca compre cash sem saber o que vc vai comprar com o cash,provavelmente vc vai acabar comprano so besteiras se nao tiver em mente o que quer comprar com o seu cash e.e

 

3-sempre aproveite promoçoes de colares de cash,pois os colares de cash sao bons e dao um style a+ no seu char

 

4-sempre aproveite promoçoes de acessorios em geral,pois os acessorios,na minha opiniao,sao melhores para serem comprados do que kits(relaçao custo-beneficio) e custam bem menos que os kits

 

5-so compre kits em promoçao,pois os kits do gc sao mto caros e so vem para 1 char =\

 

6-nunca gaste seu cash com itens futeis e que so serverm para deixar seu char "+ bonito"

 

7-so compre cash para gastar com itens de recompensa se tiver certeza que tera cash suficiente para conseguir todos os itens de recompensa

 

8-so compre armas de cash se elas estiverem em promoçao

9-so compre pets de cash se vc kiser muito um,pois os pets d cash sao caros e geralment nao sao tao grande coisa

 

10-se vc tiver bastante cash em alguma epoca longe de feriados importantes,guarde seu cash para gastar nos eventos de feriados,pois geralmente sao os melhores eventos =)

 

11-se vc tiver bastante cash,qando surgirem oportunidades temporarias de adquirir itens bons,(como acessorios de ellia) aproveite e compre(mas so se vc tiver bastante cash)

 

12-nao gaste mto cash com chave de talentos,pois vire e mexe tem eventos no propio gc que dao chaves de talento =X

 

13-nao gaste cash com testes para adqirir personagens ou classes,e so vc ter paciencia para adquirir os chars ou usar algum auto kill =D

 

Bom,pessoas,ai estao minhas dicas para vcs gastarem seu cash =D

 

espero que aproveitem as dicas e façam bom uso delas =D

 

creditos-Slipknot

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilhar,

vai ajuda muitos Novatos no grand chase

que tem dúvida em que gastar,

eu ja cumpro a maioria, mas até que tem umas dicas legais,

uma coisa que eu nao concordei foi com os PET's,

tipo tem uns que são inuteis,claro, mas eu recomendo

as pessoas a comprarem Somente a Ice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha muito recomendável isso, boa sua iniciativa.

Vai ajudar muitos membros, que ainda não sabem comprar cash.

Eu também já comprei cash demais, xD, muito bom seu tópico.

Parabéns continue assim.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas dicas para novatos que não sabem gastar seu cash

Bom... Eu ja seguia éssas Dicas que vc falou , mas discordo com a do iten que deixa o Char bonito , se eu quiser comprar um item fraco pra fica legal eu compro aquele Item de costumização que pega na loja de Heróis e deixo ele forte mas Com o Iten "Fraco" Tendeu Mas esta forte !

 

bom

Abr's Boa iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.