PamIn 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Nao sei se estouno lugar certo mas estou precisando de ajuda quando entro no CA ele da um erro chamado get device caps() failed! ME AJUDEM PLIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Awpro Of cs 1.6 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 nossa véio esse erro aê e fud***, uma coisa q possivelmente poderá fazer com q isso não continue e reinstalar o Combat arms muitos erros sao simplismente resolvidos reinstalando o programa !!! espero ter ajudado !! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthur454 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Reinstale o jogo. Não corrigiu? Tente usar um programa qe eu nao posso postar o download aqui, qe ele praticamente "LIMPA a memoria" qdo voc abre algum jogo, Quais sao as funçoes dele? Qdo voc abre o jogo. ele desativa tudo, menos o anti virus qe ele percebe qe nao vai danificar a jogabilidade e apenas vai impedir qe entre virus MUITO ofensivos no seu computador. Pesquise no youtube esse programa escrevendo parte das funçoes dele. provavelmente vai achar tutoriais com sites de download dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' ShockWave - 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 nossa véio esse erro aê e fud***, uma coisa q possivelmente poderá fazer com q isso não continue e reinstalar o Combat arms muitos erros sao simplismente resolvidos reinstalando o programa !!! espero ter ajudado !! :yes: Awpro Tem Razão a Melhor Maniera e Reistalar o combat Pois isos e erro de sistema de jogo e nao de PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 B4uniinhoo 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 o meu tb acontece issu mais eu formatei o pc ai eu instalei o ca ta tudo atualizado os drives e tenho o directx9 oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ´Sмilє™. 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 veja rodos os erros acho que tem em um topico em tutorials ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andre_pangya 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 tem que ter Placa de Video para poder jogar se ñ tiiver neem Rola . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus an 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Eu tenho placa de video so nao sei o nome dela nem como atualizar os drivers dela como eu faço isso eu PRECISO DE UM NERD EM PC PRA CONSEGUI RESOLVER ISSO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Atualize seus drivers de vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HeroeSLerY 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Atualize deus drivers de vídeo. Caso for placa de video GeForce É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso for placa de video ATI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 8 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 gente tem um topico de atualizar drivers em tutorials ou e em download/cheats/utilitarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mazeu0 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Aff véio esse erro é uma merda aconteceu comigo ja instalei o directx reinstalei o CA mas continua dando o erro só com o windows xp mesmo pra joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 D1610 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Está atualizado os drivers da sua placa de vídeo? Caso não esteja, atualize! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 latreul 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 oiii gent eu tambem estou com esse erro qm pode me ajuda pf me add no msn :[email protected]:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
PamIn 0
Nao sei se estouno lugar certo mas estou precisando de ajuda quando entro no CA ele da um erro chamado get device caps() failed! ME AJUDEM PLIZ
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados