Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download do Moonlight, mais explicado.

'[A]kuma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara... quando eu coloco First Scan no 16256 pro damage hack, aparece assim:

"XD: No readable memory found in the region you especified!"

como resolve isso?

outr acoisa...

antes de começar a usar n tinha que clicar em algo que vem na pasta?

moonlight engine e algumas coisas em japonês?

aguardo ancioso, kramelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff , sempre acontece esse tipo de coisa comigo , o hp hack , o adress é encontrado , mas o one hit não. Tentei usar o salvo do ultimo moonligt , que eu tinha salvado os adress do one hit e hp hack , mas tambem não funcionou. Por favor , se alguém estiver usando winXP SP 3 me avise.

EDIT: Consegui , reiniciei o GrandChase , e repeti o proscedimento. Então apareceu o bendito adress.

Muito bom Tópico.

Link para o comentário

No topo no canto direito vai haver uma caixinha pra vc escrever as letras ao lado. depois disso clique em "Download" e espera alguns segundos e quando terminar, clique em"Free Download".

Link para o comentário

Testei o stage hacker e realmente funciono mais estou com uma duvida ele tambem funciona para modo heroico?

Eu fui no modo heroico templo do fogo para fazer uma Quest ai quando fui ver nao contou a minha vitoria

Link para o comentário

Ei só uma pergunta no level hack quando a gente da o frist scan nós temos que por qual value

sei que depois tem que dar next scan em 0 e o frist scan vlw pela força aí um feliz natal!!

Link para o comentário

CLIK NO MAIN.EXE qnd??????

pra ser mais preciso falando quando vc clicar em iniciar no gc ja vai no computadorzinho acima a esquerda no moon vai ate o final da lista e clica 2x no main exe ;) ps: faça isso bem rapido oks

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.