Lokonil 4 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Olha que imagem daora essa da Elesis... Por que será que ela ta machucada? o_O' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fonte: GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickpsv 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · xD- Imagem do GCTW xD vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scortein 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Imagem fake. Porque nas fotos da LUG/KOG não aparecem essa palavra '' Disabled Concept Phototype '' Lembre-se que na foto do Ronan Master tinha essa mesma palavra e ele não existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · @Scortein não é foto fake *-* Vai sair a reformulação da 3 e 4 classes dela Observe bem que a Elesis esta segurando uma segunda espada *- estilo DBZ dhuasdh Ja tinha visto no Gctales *- Obrigado por compartilhar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickpsv 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · gente ,eu vi esa foto no site gctw, q pega imagens do blog naver, que é do KGC, por iso non é fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Realmente esse GC Chaos está revolucionando o GC, tomara mesmo que venha a reformulação da 4 classe, pq ela deixa um pouco a desejar ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Isso é a reformulação da 3º e da 4º classe dela! Já tinha visto + n sei direito o que é! Creio que seja isso! 0_0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowFox- 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Essa frase, Disabled Concept Prototype significa algo parecido com conceito de protitopo desativado. Oque será que isso significa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Acho que pode ser alguma reformulaçao da elesis , ou sei la, uma outra parte da historia do GC em que os nossos herois passam por muuitas dificuldades.. e sei la possa ser uma hora em que eles estao perdendo, ja que a season eh chamada de Chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Parece que ela perdeu de um PVP e tá chorando ;D Ela tá mesmo precisando de uma reformulação da 3 classe pelomenos... É MUITO LIXO A 3 CLASSE DELA D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mast. 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · Eu ja assisti a filmes de grand chase ( nao pergunte nao irei achar mais ) A Elesis Morre Nao sei porque se lembre ela luto contra o dio e morreu dai chega o sieg e luta vs dio ( assim começo a luta dos dois ) e so pa avisa Ronan morreu tbm desse eu lembro morreu no novo desafio epico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Caramba cara tu é cégo!! tem um tópico com o mesmo conteúdo em baixo do seu, como é possível alguém não ver isso. Meu deus man... Mais enfim, isso pode ser uma 2ª reformulação na Elesis que pegue a 3ª classe e a 4ª classe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Muito loka essa imagem. O.o' Só não intendi o porquê dela machucada. Só o tempo irá nos reponder. Vamos aguardar mais informações a respeito dessa imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mast. 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Eu Ja assisti ao filme a elesis morre esta no mesmo senario da foto o dio mata ela dai chega o Sieghart ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · @Kundra Rosh Pelo jeito vc que é cego... Eu postei isso antes. É só vc olhar a hora do post. Isso não mata ninguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados