Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Catando FK automatico de arme =D


66908772
 Compartilhar

Posts Recomendados

URGENTE

[CENTER]

o donwload do Sand Boxie, está com um coquetel de virus,quando acaba de instalar, o computador desliga localiza milhares de virus é reinicia o pc,nao inicia mais,quando está na pagina de inicialização do windonws, reinicia é nao deixa iniciar o sistema, por favor mods de closed aee, é edita,pq eu cai nessa outros tb pod cair[/center]

(obs: estou formatando meu pc, estou no da minha mae)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai a scan

tinha esquecido dela

se não gosto da minha post

problema seu a post é minha

e cores são mto escandalosas parece coisa de viado

 

 

e sim só pega de arme

 

~> Cara, eu recomendaria você a não ultilizar desse linguajar com um bronze member, até porque ele só quis ajuda-lo

~> Assim como todos os outros recomendo você a colocar cores no topico elas servem para organiza-lo e não para demonstrar sua sexualidade

~> Não o critíco , apenas tento ajuda-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria q vc editasse pra outros chars, não importa a classe, só edita, principalmente pro ryan, qr dizer, se esse conteúdo for seu, pq n parece ser, algm capaz de criar isso não faria um tutorial tão ruim...

 

Nautico-Escudo1.jpg?t=1294031857

 

e-fialho-mascote-nautico1.jpg?t=1294031857

 

 

"Se conhecimento pode trazer problemas, não é sendo ignorantes que poderemos solucioná-los" Isaac Assimov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee amigo . A gente só ta querendo ajudar . as cores servem pra facilitar e organizar o tópico . num é pq vc coloca várias cores , que vão de chamar de membro da " família Restart " -q . e acho melhor vc ser mais humilde . o amigo bronze member só quis ajudar . assim como todos aqui que responderam o tópico .

 

Espero ter ajudado

 

Abraço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara quando alguem fala que ta faltando cores,

no topico , nao é uma critica.

e sim uma dica. Pq esse seu topico se tivesse bem organizado quem sabe naum

levava um Fixo. (Fica a Dica)

 

 

 

Infelizmente o Sandboxie nao funfa mais, tanto é que até tiraram o que tinha no Fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei cara, vai ajudar uma galerinha, eu não vou baixar e testar pois prefiro pega K's com pvp mesmo..

@Pessoal das cores !

Garaio !, voces tem problema mental ? não consegue entender o treco só porque não tem cor ? AHEUHAEUHAUAE toma vergonha na cara, lê essa ... ae ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Sério Né KYORO,

Seus Tópicos,a maioria São Inúteis,Exemplo,Arquivo das Atualizações, Passa o Dia inteiro Upando os Arquivos, Por isso Não fale do cara, ele só está tentando Ajudar, Ele não é Igual você que Só quer uma ''fama'' Aqui na WC

@Topic

MUito Bom Gostei,Funcional

é Bom faz Isso Quando Agente tá Dormindo,

Bom pra pegar Quarta Classe Ou Até Pra upar mesmo

Recomendo Por Algumas Cores no Tópico

Valêu !

Abc'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.