la-morte 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Como fasso pra editar meu topico? Eu errei o Título dele e preciso editar,sera que tem como fazer isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Clique em '' Edit " . Fica no lugar do + Agradecer [Canto inferior direito] . Para mudar o título , depois te ter clicado em Edit , clique em Modo Avançado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jensen Ackles 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Cara, área totalmente errada, pesquise antes de postar. Tópico reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guifriso 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 area totalmente errada leia mais -_-' mas clique em edit e vc edita ate minha vo sabe disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 É no botão editar ali Mais como você errou o título não da para mudar Para isso só falando com um moderador para mudar o título de seu tópico Ok? Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
la-morte 0
Como fasso pra editar meu topico?
Eu errei o Título dele e preciso editar,sera que tem como fazer isso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados