Deidara Akatsuki 1 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 tenta baixar o client que ta falando no site .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato151 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 kra eu presiso de duas ajudas 1° nao sei onde baixa o client season 1 pq no site do puma meu pc disse q tem virus 2°quando eu logo nao da pra escrever nda nem usuario e senha plz me ajudem!!:confused::confused::confused: kra eu presiso de duas ajudas 1° nao sei onde baixa o client season 1 pq no site do puma meu pc disse q tem virus 2°quando eu logo nao da pra escrever nda nem usuario e senha plz me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrexan 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 esse serve n é legal tem muito lag n to suando é lag ao extremo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 n to suando é lag ao extremo Lag só se for no seu PC,estou jogando aqui e está 100%. HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 server mto bom gostei dele e upa mto rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyyelsew 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 nun aguento mais quero joga quer saber o movivo por que não to jogando? eu estava viciado em ragnarok ai meu pc tem poka memoria ai eu apaguei GC(que burrice) ai hoje eu fui pra web cheats e vi gc pirata:eek: ai eu tive que instala GC tudo de novo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 nao ta dando pra pegar client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrexan 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 o serve ta off? n conssigo entra no site nem no jogo da erro de conexão do servido e augo a + q n me lembro:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wott 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 não estou conseguindo entrar.... ta dando falha na conecção isso é antes de por o login e a senha. :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskina0 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 olha eu baixei o SEASIO 1 e o PACH estalei o SEASION e depois Extrai o pach na msm pasta do CLient sim ate aew eu entendi numa boa aew eu coloco no nome START q e o laucher faz uma atualização de 9/9 e quando acaba entra na imagen do gc carretando ate a imagene e TEMPO DE MUDANÇAS ta aew aparece a quele nome de ACEITAR as regras eu coloco OK aew aparace a quele treco da KoG' e pronto o jogo feixa de uma vez e aparece assim Erro Falha na coinecão com servidor de longin. Falha na coinecão com servidor de longin. Pow como ajeito isso me fala o + rapido po sivel pois eu ainda quero jogar esse jogo ainda o je e outra tbm quando eu entro no sait dele q e esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da erro quando entro na Explorex e no CHrome ou no MOBIZILA FIRE FOX aparece isso entra em um treco tipo blog então e isso quem poder me ajudar eu agradeçp :(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrexan 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 tbm to com memso erro joguei hoje de 2 da madruga mais desde +- 10 horas n que pega que fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wott 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 to passsando raiva já com isso.... :( :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaskina0 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o treco do sait agora ta pegando + como eu AJEITO o treco de Erro Falha na coneção de longin. Falha na coneção de longin. POWWWWWW ALGUEM Q SABE AJEITAR ISSO ME FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrexan 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 kraio o dono do serve nem vem falar nada ja falei com o adm pelo msn +ele nem respod que serve desorganisado se auguem soube de outro sem hamachi fala ae ei o site atualizo ta novo to atualizando o pomaluco vo ver se resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liperulez 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Parece bobera mais tipo kuando vo baxa eu n consigo acerta o codigo de segurança nen fudeno... se alguem puder me flacomo q faz ou me enviar um linkja baxando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoa10 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 codigo de segurança dificil pakas nada ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrexan 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 aff esse serve ta muito desorganizado auguem sabe outro serve tão bom quanto esse + organisado e sem hamachi!!:confused: :mad:to com muita raiva desse o adm n responde nem fala nada sobre oq ta avendo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorilok 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 POWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA o treco do sait agora ta pegando + como eu AJEITO o treco de Erro Falha na coneção de longin. Falha na coneção de longin. POWWWWWW ALGUEM Q SABE AJEITAR ISSO ME FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa:confused::confused::confused::confused: Po v6 tao de sacanagem né? oq v6 fazem antes de posta no topico? tem q ler os anteriores, e v6 nao leêm pq se tivesem lido vc nao tava com essa frescura, ja tem gente com raiva de tanto perguntarem oq e esse erro e pelo amor de deus vou fala, a merda desse erro quer dizer que o serve ta off agora pela ultima vez FALHA NA CONEÇAO DE LOGIN E PORQUE O SERVE ESTA OFF OU MELHOR SERVE OFFLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liperulez 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 owo aki ta dano issu:Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado knccrashrpt.dll. Areinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema alguem awe pode me ajudar enquanto a isso???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 porque não foi encontrado knccrashrpt.dll. Você botou o "patch'' do Pumaloco na pasta do Grand Chase SEASON 1?! HooF' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liperulez 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Coloquei sim,fiz tudo q manda la no tutorial de como entrar no pumaloco.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Procure esse arquivo que lhe da o erro no modo ''Pesquisar'' no seu pc,pode ser que esteje fora da pasta. HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 bom tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liperulez 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 N to kereno ser xato mas xD n axo esse arkivo kuand oeu fui la em pesquisar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 N to kereno ser xato Relaxa amigo.. Aqui está o arquivo que está faltando na sua pasta. Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Basta descompactar na pasta que você instalou o grand chase. HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados