loklokloklok 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Só queria que upasem minha acc pq tô poko tempo no pc i a galerinha dai usa hack eu sou SC no C.A por favor me ajudem a chegar no tenente :D quem queiser ajudar apareca por favor naum bagunce nada tô confiando no site da galerinha aki ;):lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Fuego 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Acho dificil você achar alguém para fazer isso, mas de qualquer maneira boa sorte, eu não tenho tempo pois ja estou ocupado upando a minha. Aqui é a aba correta, eu imagino, e não na outra onde criastes o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Como a gente vai upa se você não deixou a conta? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Você acredita mesmo que o pessoal vai deixar de upar a deles para upar a sua? Eu duvido, mas boa sorte. SC para tenente sem jogar? duvido muito mesmo. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Cara, meio tenso isso ae Isso se alguem não mudar sua senha. E ae byby sua conta sc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Não tem como mudar a acc.. a não ser que ele passe a levelup junto. é mesmo dificil vc achar alguem pra upar.. eu to tentando arrrumar +1 PC aki.. irei upar acc's do pessoal q eu conheço.. mais eles vãoo pagar,e eu não garanto um K/D alto já que vou deixar elas em PWL,AFK BOT etc.. depois que eu fazer os testes vou postar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 amigo e melhor você mesmo upar, porque tem gente que pode ate zuar sua conta EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDDraco~* 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara , aqui nos temos amigos e tals , Pessoas confiaveis ! Já tem nego que vem de outro fórum para fazer sacanagem aqui , então nunca poste sua conta ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4ivo 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 tbm acho isso nuca poste sua conta up vc msm ou um amigo seu!! edit- ow pague alguem de confiança! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 acho que ninguem vai upar ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Corajoso o menino ... Dificilmente alguem faria esse grande favor para você . E se fizesse, a chance do cara roubar sua conta é de 100% Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados