anderson1364 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 P.Cheats Trainer Elite BCG v1.0 Tutorial 1°: Estraia onde vc quizer!!! :bonzinho: 2°:Clique nos 2 anúncios que irão aparecer(1 de cada vez) e depois em Open Trainer !!! 3°: Abra o Grand Chase normalmente 4°: O hacker ira abrir, agora é só marcar e jogar SS's: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa ultima é minha do meu char Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei??? Dá akela moral Aíí Agradece Pois aí eu posso trazer + hacker para vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusiane 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ctrl+C + Ctrl+V ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuierox 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Vixe que nobb, ainda coloca com o nick dele que loko !!! :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1364 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Se vc encontrar algum topico igual a esse Vc fala!!! essas ss São MINHAS ] Eu Fiz o Post Antes de falar besteira procure saber!!! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon800 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 deusiane Ctrl+C + Ctrl+V = copiar e colar entendeu :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1364 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Eu deixo meu nick pq n tenho medo de mostra-lo Se quizerem me banir Pra mim n faz diferença Por issu que os hackers estão acabando agente ajuda só querem saber de reclamar :partido::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superharry 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aff alem de vim com keyloguer ja tem unsc 11212521521531521521212 aki na webcheats eos nubs continuam a posta :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1364 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ok man quando fikam sem hacker fikam pedindo please!!! sem + posts por hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carol. 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 voce apenas mudou as letras, mas é o mesmo hack desse: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/675830-autokill-hp-onehit-att-30-12-2010-funfando.html nao é de 2011 e voce so mudou a print --' aff alem de vim com keyloguer ja tem unsc 11212521521531521521212 aki na webcheats eos nubs continuam a posta :mad::mad::mad::mad::mad: nao é keylogger, eu coloquei para ver o spybot e nem o Malwarebytes anti-malware falaram alguma coisa sobre o PCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Guiiziin~* 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Realmente, existia um tópico sobre esse Trainer, só as SS são suas mesmo cara. Mas de qualquer jeito funciona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Tópico Existente Tenho Certeza Que Você Nunca Fez Um Hack Na Vida E Fica Falando Que Se Os Outros reclamar Vão Ficar Sem Hack . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsxbobxsx 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Feliz Ano Novo:festa: e Feliz Bam novo pelo ss com nome ^^ Os kra leva Bam de Bobera..:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myardmatheus 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Valeu cara , isso mesmo pelo menos tu tentou ajudar . se o topico ja existe nem da nada pelo menos ele postou e tentou nos ajudar. (: mas esse hacker funfa de boa :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goider 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Muito bom cara!!! :aplauso::aplauso: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Pessoas,não critiquem tanto ele. Quem aqui nunca criou um topico que já existisse no forum? Existem mais de 1.000 topicos no forum,vocês iriam querer procurar entre todos eles pra saber se pode ou não postar? Isso aconteçe nas melhores e piores familias. Não devemos ficar aqui julgando ele por que ele ter criado um topico que supostamente já existe. Ele só queria ajudar,e vocês ficam aqui criticando o cara. Dizendo até que ele colocou Keylogger no hack. Pra mim é uma palhaçada das grandes essa. Mano,bom topico,você conseguiu explicar com poucas letras como usa-lo. Continue assim,mais para que isso não se repita. de sempre uma olhadinha nos topicos mais recentes. __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
staffbord 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 pow valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioluiz2 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Manos o hack funfa + ta cheio de virus aconcelho Nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 4 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 funcional pelo menos comigo funcionou e na verdade tem alguns programas antivírus que o detectam como vírus mas o programa é inofensivo um exemplo é o CE eu tenho ele no meu pc a 1 ano e nunca tive problemas com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozoi221 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ou gente eu sei esse topico existe dos milhoes mas os print do cara e verdadeiro se voce visse uma par de topico voce ia ver tudo com os print antigo bem pelo menos o cara colok um novo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basevisko 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 meu antivirus detectou virus que nao aparecia no scan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpaulo1425 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ou eu baixei o hack mas na hora de extrai deu um virus aii isoo e pro funcionamento ou n ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ro_zika 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aki n funfo e o gc fexo sosinho:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandebortolin 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 CLOSED AKI [x] ! CTRL + C + CTRL + V --' QUER GANHAR AGRADECIMENTOS CLOSED AKI [x] ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPA eles ? *--* So um click e upo um level vlw :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boby2d 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 --' mo Ctrl+c e Ctrl V:sarcastico::aplauso::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1364 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Agradeço a todos E eu procuro em outros sites para ver e trazer para cá O hacker pode n ser meu + eu trouxe para ajudar vcs!!!! :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados