morteking 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Olá galerinha bom hoje eu estou aki para ensinar a usa o PCheats Trainer v.10 como em outros posts vi mts pessoas desesperadas querendo saber com usar já acabou os seus problemas. 1-Baixe o Pcheats Trainer 2-Em Win 7 e Vista execute como administrador tanto o gc quanto o hack primeiro passo:Abra o seu Gc e espere carregar 100% segundo passo:execute o hack como admnistrador 3:clique nos 2 anuncios q aparecerem. 4:clique Open Trainer. 5:E não menos importante antes de se logar selecione os hacks q vc quer por exemplo os hacks de stage so selecione dentro do jogo. 6:entre em uma sala e divirta-se Tbm tem hack pvp mas EU NÃO ACONSELHO HACK PVP DIGA NAO AO HACK PVP AS SCREEN SHOT ESTAO AI EM BAIXO E O DOWNLOAD TBM, mas uma coisa o unico Anti Vírus q identifica é Norton e o AVG mas na verdade nao tem virus nenhum pode confia num vo fazer um post pra zuar o seu pc vlw galerinha da WC. [DOWN][/DOWN] [/img] [/img] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN][/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor Agradeçam Levei tempo para colocar no megaupload e tirar as prints e colocar no ImageShack e explicar por favor nao jogue meu trabalho fora e agradeça vlw Creditos Criadores do hack Dark_king Miguelgz e Criador das intruçoes Eu Qualquer Duvida estou aki na WC só perguntar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroStronda 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 o meu aparece carregando game guard e n para de carrega depois que abre tela de loguin o carregando some e n aparece mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drops2007 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 nn apareçe nn --' só fica no GAMEGUARD e depois nn apareçe mais nada quando entra no jogo da HACK DETECTADO --' :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOAOVITORCH 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 :fight::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trioxin05 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 :fight::emo: vlw manoo . . . . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bedelllkiller 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 kra aki pego legal vc levo meus tranks continue assim flw...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteking 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 As pessoas q nao conseguiram abrir o hack falando q deu erro fexem e abram denovo pq funciona alguem ai sabe como conseguir a url de um video q eu gravei algum site alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1WW 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 :dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lycansam 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Funcionou Perfeitamente TESTADO E APROVADO!!!! Uhuuuuuuuuuu :yes::lol::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo_neto 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 bommm d+++++ parabens e feliz ano novo kkkkkkkkkkkkk flws :yes::yes::yes::yes::yes::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeDii 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 vlw funciono aki! só não sei como usar esse stage aki!! c alguem poder me ensina vlw ;D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cagado157 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Esse tem akele project1.exe ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lycansam 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ae eu fechei o jogo tudo normal, mas ai eu vo abrir de novo agora mas o Banner que tem q clicar ta dando Page Not Found...Meu Windows é o 7 ... Ja baixei de Novo ja reiniciei o PC ja fiz tudo nao aparece mas banner pra clicar e nao abre o trainer... o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguwar 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 kra esse é o quinto tópico com o hack igualzin porrha fecha o tópico akie pq esse mlk é puiro ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thigo90 3 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Parabêns ...topico nao mt bom.. Mas OBG! Manin que bom vc ter Exclarecido as coisas pq mt gente nao entende ainda --' sabe neh ;)DIGA NAO AO HACK EM PVP !! ISSO SÓ LEVA A BAN ..RESET.. BLOCK .. E É COISA DE NOOB ;) VLW MANIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lycansam 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Ae VOLTO A FUNFA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123la132 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Ja tiraram o Project1.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ESSE PCHEATS É MOO FURADA MANOLO Ñ CAI NESSA Ñ ELE TEM KEYLOGGUER SAI DESSA. SERIO O PROTECT1 É KEYLOGGUER PROF QUE NENHUM ANTI VIRUS DETECTA ( carai .... ) MAS Ñ BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lycansam 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ESSE PCHEATS É MOO FURADA MANOLO Ñ CAI NESSA Ñ ELE TEM KEYLOGGUER SAI DESSA. SERIO O PROTECT1 É KEYLOGGUER PROF QUE NENHUM ANTI VIRUS DETECTA ( carai .... ) MAS Ñ BAIXEM Você é doido? To usando esse hack com meu Avira Atualizadissimo desde 13:00 da tarde! Funfando Perfeito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enq18 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 bom massa o hack pegou legal ake veio massa vlw:yes: mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
series789 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 testando se funfar edito e agradeço EDIT: funfo direitinho, so demoro um pouquinho para abrir e carregar, mais foi perfect obg ganhou meu respeito! clica nos meus pets, nao arde nem custa cash! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou clica aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Txoony 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 1 Pergunta meio tosca não entedi direito tipo tem auto-kill essas paradas no hack tbm, dps se tiver tempo me responde agradeçeria muito :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados