chupanenem 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · CHEAT BPT Criado por mim: CHUPANENEM essa DLL contém: HP,MP,STM REGEN / DELAY SKILL LEVEL 10,14 / ABRIR FERREIRO Funciona pelo que meu amigo testou, porque estou sem conta, se quiser me mandar alguma sem nada, abra SPOILER [email protected] Lembrando, utilizem meu injetor de DLL. DLL Chupanenem.dll: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu injetor de DLL [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça se gostou, por favor. OBS: Se quiser ajudar a criar um cheat melhor abra SPOILER [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Redistribui status? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · bom trabalho, aki deu pra injeta de boa, mas infelismente uso win7 64bit e nao ta dando pra buga o xtrap '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 1 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Somos 2 , mais aqui nem funcionou nada. Já o Maggot, e outros funcionam até o x-trap pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paskualpk 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · kara consegui injetar a dll com o jeck injector mas o hack naum funfa, ae tentei usar seu injector mas o x trap detecta ele sabe como resolver isso...thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Paranbens vc e super lindo e fofo funciona perfeitamente ,sem nenhum erro obrigado :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · _ Aos que estão tendo problemas sobre o OS que usam, recomendo que se realmente quiserem jogar o jogo sem ficar se matando pra achar um hack que pegue, repartam o HD e estale o Xp, porque a migração de Xp ~~ Win 7 vai demorar bem mais do que do 98 ~~ Xp. Foi apenas uma dika. Abraço. :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · acho que falei rapido de mais esqueci de olhar se o regen funcionava :S e não funciona so o Loja funciona na real so isso mais nada No Win7 64 nao sei no xp BJS :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupanenem 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Irei refazer a dll, vou colocar Reset Status e Reset Skill, alguem tem uma conta pra eu testar? Meu amigo disse que funciona mais vocês dizem que não funciona, alguem pode me mandar uma conta sem nada? Não estou explorando nínguem, apenas pedindo. Abra SPOILER quem quiser me mandar: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · faz funfar no w7 64 bits po :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flatronez69 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Xtrap pega :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · aqui deu que dll. foi injetada com sucesso ... mais abri alguma caixa ou algo do tipo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados