Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Chaos - Todas as Novidades Aqui (Tópico Completo)


la-morte
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Chaos

 

Trailer

 

O Caos finalmente chegou ao Grand Chase! Saiba tudo que mudou no mundo da Grande Caçada e veja tudo que te espera!

 

 

Tela de Carregamento

 

ls_kgc_21-12.png

 

 

Tela de Servidores

 

imagem_servidor.png

 

 

Imagens dos Eventos

 

lobby_1.png

 

lobby_2.png

 

lobby_3.png

 

lobby_4.png

 

Nova Organização Continental

 

mapa_mundi580.png

 

Mapa Modificado: Áton

 

mapa_aton580.png

 

Áton não se localiza no mesmo lugar, no Grand Chase Chaos este continente se posiciona a direita do continente de Ellia. E não é só isso, em Áton estão as missões de level mais alto do jogo.

 

 

Tela de Baús

 

tela_resultados.png

 

Você poderá abrir até quatro baús de acordo com o seu desempenho em missão

 

 

Desafios

 

missoes.png

 

 

Construção de Itens

 

contruo.png

 

Esta é uma parte da imagem do sistema de construção de itens, ele continuou igual, porém perceba que agora é possível visualizar o item antes de ser criado. Além disso itens do pacote Cazeaje(pra quem ama esse set como eu,isso vai ser ótimo), pacote Thanatos, armas Escaravelho, entre outros podem ser criados, com o auxílio dos itens antigos e desses novos:

 

itens_novos_construo.png

 

 

Itens Que se Movem

 

moving%20itens.png

 

Estes são os itens que se movimentam dentro do jogo, confira como eles se movem no vídeo.

 

 

 

Sistema de Contas e Nova Mascote

 

pacotes_conta.png

 

novo_pet.png

 

Novos Itens

 

Algumas armas foram inseridas no servidor coreano nesta última atualização, são elas: Falcão, Pégaso, Meister, Cristal, Tigre, Ruína, Inseto, Felice, Nobreza, Egípcio, Valquíria, Baldur.

 

novas%20armas1.png

 

Já os pacotes foram: Sagrado (Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio), Imperial (Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari), Invasor(Dio), Luar(Dio), Batedor(Dio), Pégaso(Dio), Meister(Dio), Serdin(Dio), Egípcio(Dio), Inseto(Dio), Tigre(Dio), Aurora(Dio), Ruína(Dio), Templário(Dio), Ashukel(Dio), Piloto(Dio).

 

pacotes_novos1.png

 

 

Alteração dos Leveis dos Pacotes

 

pacotes_levelmodificado.png

 

Essa lista de itens esta de acordo com o servidor Coreano, podendo haver mudanças quando essa modificação vier para o Brasil.

 

 

Novo Desafio Épico: Fornalha Infernal

 

1.png

 

Como ja perceberam,à dois espaços para brincos no inventário.Um espaço para o Brinco de Gnosis(Altar da Ruína),e o outro para o brinco do novo Desafio.Não poderam usar brincos repetidos,apenas um de cada.

Esse é o novo brinco:[/b[[/sizer]

 

OQAAAGd4UOf2snpeKZpgJYgammXyY_dd0xRuMl_T3mFiQj0Qk6CO3CYBvG5xdE18JyM0jFDmv3wzrBu0fo8qAENWbjIAm1T1UOgIVmiIpoqW4rlrIiNB5qjm-iUR.jpg

 

Esses são seus atributos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ataque:128

Defesa:128

Hp:130

Recuperação de HP em Missão + 15%

Tempo de Invencibilidade na Arena + 15%

Resistência à Status anormais + 15%

Exp Adquirido + 5%

 

 

Confira o video de como é esse novo desafio e fique com água na boca enquanto ele não chega ao CGBR.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Um video com tudo o que eu ja disse!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Créditos:

GC Tales

 

 

Espero que gostem,pois deu muito trabalho fazer esse tópico.

Por favor,se ajudei agradeça!Estará me ajudando e me motivando a postar novas coisas.

Esse foi o maior tópico que ja fiz aqui na Web Cheats.Fiquei das 23:10 as 01:12 para fale-lo!

É isso,Feliz Ano Novo a Todos Vocês!

OBS:Ele está igual ao meu tópico anterior porque eu o salvei no meu pc!Pois fazer tudo isso de novo ia ser muito dificil!

_______________________________________________________________

armeeecopy.png

jinusercopy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom todo mundo gostou, MAS...

e quando as armaduras lendarias q conseguimos atravez do sistema de recompensas?

a de lvl 60 vai continuar sendo de lvl 60????

ou seja aquelas q conseguimos com tanto esforço simplesmente pode ser substituida ou até ultrapassada pelo set do KUNJI?????

e quanto as cartas ja colocadas nas armaduras ? vamu mudar os atributos ? mas o q é ataque fatal vai continuar sendo ataque fatal? ou vai virar carta de exp?

perdoem a minha grosseria mais é q o mais importate ninguem falou

por farvor me respondam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>bruno89dh

Tudo bem,suas respostas serão respondidas.

Level dos Sets: A respeito do level das armaduras,eu postei no topico a seguinte mensagem:

"Essa lista de itens esta de acordo com o servidor Coreano, podendo haver mudanças quando essa modificação vier para o Brasil."

Ou seja,ninguem sabe o que a LUG ira fazer,ela pode alterar tudo ou simplesmente colocar os novos sets com level alto.Por exepmplo:O set da Orden(60) pode não ser mais o ultimo set de GP ou podera mudar seu level!

A informação que dei no tópico foi o que poderá vir ao GCBR.Não sei se vai ser aquilo mesmo ou se haverá modificações,isso ficará a critério da LUG!

 

Cartas Monstros:A respeito das cartas,podera haver um almento nos atributos da carta.

 

Chance de Ataque Fatal - Simples, quanto maior a % maior a chance de hitar um critical, os criticais sempre são o dobro do hit normal. se você hita normalmente 100, com critical hitaria 200.

 

Ataque Fatal = confundido as vezes com "chance de ataque fatal", o ataque fatal deveria aumentar o valor de um golpe critico para causar ainda mais dano ao adversário.

 

Defesa Fatal = a defesa fatal deveria funcionar como uma segunda defesa, porém essa defenderia apenas hits criticos para diminuir o dano tomado.

 

<<- Prática do Funcionamento ->>

 

 

-

 

Chance de ataque fatal funciona como a descrição, realmente a % de critico influência e aumenta as chances de hitar um dano com critical, e esse dano sempre é o dobro do original

 

Porém, Ataque e Defesa fatal não funcionam como na teoria, como da pra ver abaixo:

 

Nas imagens o Jin tem ZERO de ataque fatal e o Lass tem 778 de defesa fatal. mas isso não influência em nada. o dano ainda esta saindo o dobro do hit normal. quer dizer que a defesa fatal não defendeu NADA.

 

O mesmo acontece aqui, o Lass tem 747 de ataque fatal, mas o hit sempre sai o dobro do hit normal em vez de ganhar ainda mais ataque bonus.

 

Sabe por que não funciona? Por que a descrição esta ERRADA!

 

Ataque e Defesa Fatal nunca estiveram assoaciados com o hit do critical!

 

Esses dois atributos funcionam com as SKILLS de MP e não com a chance de critico. vou mostrar como

 

<<- Verdadeiro Funcionamento ->>

 

 

 

Aqui temos uma lire com 2940 de ATK e ZERO de ATK fatal:

 

Tiro normal e Tiro certeiro respectivamente:

 

 

A mesma lire, com os mesmos 2940 de ATK + botas kungji com ATK fatal:

 

 

Tiro normal e Tiro certeiro respectivamente:

 

 

Acredito que as imagens deixam bem claro que aquela pequena quantidade de ATK fatal influenciou o dano da skill de MP melhorando o mesmo.

 

A defesa fatal funciona do mesmo jeito, ela diminui o dano levado por skills de MP

 

Então espero que a LUG renomeie esses atributos para que não haja mais confusão sobre a função deles.

 

Lembrando que no NAGC essas propriedades estão nomeadas de acordo com a função que elas exercem, "Ataque Especial" e "Defesa Especial"

 

Espero ter ajudado.

 

_______________________________________________________

armeeecopy.png

jinusercopy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>trickpsv

Leia com atenção:Meu tópico havia sumido!Procurei ele em 5 paginas e não o achei mais!Eu apenas o re-fiz com algumas informações a mais que não tinham!

A respeito das vezes,depende pois ja ganhei um titulo indo uma vez!

No Altar da Ruína,ganhei com 21 vezes.Mais o do Fornalha Infernal,são 300 vezes!

 

>nv75

 

A respeito dos itens Cazeage,fiquei sabendo apenas do Set,que poderá ser contruído com os itens que sitei no Tópico!

Os itens Cazeage não sei informar se voltaram ou não!Farei uma busca na Internet e verei o que acho!

 

Espero ter ajudado

_____________________________

armeeecopy.png

jinusercopy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante mais aposto que tudo que esta ai você copiou e colou e isso não é tudo um tópico completo eu achei posts aqui com mais informações ta certo que você queria ajudar você até levo meu agaredeçimentos mais antes de postar de novo pesquise.

:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Secys

Não foi facil cara!Eu pesquisei bastante até achar tudo!E por sorte,achei tudo semi-completo!

Por exemplo,o novo Desafio Épico eu tive que pesquisar,coloquei até video.

O trailer eu pesquisei para incrementar mais o topico,os itens que se movem com video tambem!

Pode ficar tranquilo que não foi facil fazer tudo isso.Não foi apenas copia,e sim,uma boa pesquisa!

Agradeço sua critica e isso me fara melhorar aqui na Web!

 

 

>matheussos

A respeito de spoilers,poderia me dizer como fazer,pois não sei ainda,seria muito bom se postace como fazer!

E eu não sei se o que fiz foi errado,mais apenas re-fiz o tópico por que não o encontrei mais na Web Cheats,simplesmente sumiu!Procurei por 5 páginas e não o encontrei.

 

ais se isso é errado,pesso desculpas mais fique tranquilo,cada vez que refizer esse topico,virá com uma informação a mais!

Obrigado pelo conselho e se for possivel me encine o que lhe pedi!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela resposta la-morte

sinceramente naun sabia sobre a defesa e ataque fatal ser na verdade "defesa e ataque special"

naun só eu mais muita gente aprendeu isso agora rsrsrs!

 

uma duvida rapida por exemplo a carta de thanatos 71 de ataque " eu acho q é 71, naun me lembro"

no GC chaos vai continuar sendo uma carta de ataque, ou a carta de thanatos vai passar a ser carta de vitalidade ou qualquer outro statu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bem,tá um tópico bem organizado

e explicativo,tem informações importantes etc...

Mais por bem,merece um Thanks mais,

Fique esperto com esse negoço de double ai cara.

Pelo menos o meu Thanks você ganhou mais

quase não levou por causa desse double.Cuidado!

Quem avisa amigo é.

 

HADUKEN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.