xXLiipeeXx 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Estou vendo por ai mtas pessoas com o Erro Agora vou cria uma Solução ... Faça isso Vai em ... Iniciar - Todos os Progamas - Acessorios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema ... Restaure uma data antes q o Erro Começou a Aparecer ... ( Exemplo = O Erro começou no dia 20/12/2010 e contem só uma data de 19/12/2010 Clica na data do dia 19 ) A Resturação do sistema Vai Apagar progamas mas naum Vai apagar Arquivos... Se Ajudei Voc Clica no Agradecer Alie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · ainda não tive esse erro ma se souber vou indicar bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Também não tive esse erro... Mas este tópico parece funcionar... Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Vlw gente Espero q postem para Ajuda de outros Membros Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Eu tinha esse erro, e isso eu não recomendo muito, pois e demorado, e pode causar danos em algum arquivo no seu pc. O que eu fiz foi move ele la pra debaixo do relogio, e jogar normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Eu tinha esse erro, e isso eu não recomendo muito, pois e demorado, e pode causar danos em algum arquivo no seu pc. O que eu fiz foi move ele la pra debaixo do relogio, e jogar normalmente. Nao entendi Essa Explica melhor ... Mas Esse Jeito Meu q eu fiz tbm é Funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanjaime 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · isso funciona so windows 7 ultimate ? , quero saber onde é a ferrementa do sistema no windows 7, não to achando ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frinha 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · affz issu n da certo :chingando: nem adianta o meu tava com esse erro eh so executar o antii virus e o ccleaner e dp reiniciar o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Tópico muito bom e organizado com SS e tal + esse erro n aconteceu comigo; Vai ajudar a muitos que estão com esse problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umapsua 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · JA fiz um topico para a restauração do sistema http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/685471-b-tutorial-restauracao-de-sistema-problemas-com-gc-b.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipão\o/ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 · Lipe, eu tava com esse problema, e segui suas dicas, valeu :yes: até mesmo para outros problemas isso funciona, brigadão att. felipão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joruan 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · [*]Kara mente vc tirou isso tudo da Net pq tive peskisando e qualker pessoa encontraria lá [*]2 mente, Vc nau ta explicando direitinhi [*]3 mente, kara Isso é um backup, muitos PC encinan a fezer isso na solução de problemass Mais Bom topico mais ta faltando coisas cruciais. Da proxima Vez nau deixa pela metade Informa por completo é só uma dika de dexo pra vc. e sim é um com meio para essa solução aee, mais prefiro logo fazer uma manutenção e volta sem virus, leve e sem erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Restauração do sistema....! O.O Bem pensado. Acho que a dica funciona. Irei recomendar para aqueles usuários que estão tendo esse problema terrível que parece não ter solução. Enfim... Vlw pela dica. Sem dúvidas bastante útil.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Bom, eu nunca tive esse problema, mas ja vi alguns tópicos aqui na WC sobre membros que estavão com esse erro. Também irei recomendar seu tópico para aqueles que estão com esse problema. Valeu por compartilhar! :yes: Abraço.~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · Muito bom, ele é bem útil, muitas pessoas estão tendo esse problema e ninguém sabia como resolve-lo, agora temos uma solução funcional. Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados