bruhvizza 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Cara não tem algum que calcula a trajetoria do t2 da Nak debaixo da terra ? antes tinha..... sera que o pessoal do kingpro consegue ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akiolino 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Ta dando cavalo de troia no meu pow :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kensai123 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · nao to conseguindo extrair ele me ajudem =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilomurdok 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · onde é que ativa o mobil max ? antes de começar o jogo ali quando escolhe o mobile ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · esse mobil Max Ta de K.o man.so ativou certo no Tutorial So.Quando entra na sala nao ta mais.Pra quem nao sabe O Botão que Ativa e Alt+D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idoobi 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · alguem me ajuda a extrair, não to conseguindo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawanxD 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 · Ta COm Virus Issso Afe ¬¬°:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netimppl 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan verdadeiro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 1 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · quando eu baixo , e clico 2 vezes nele aparece 1 pagina da internet oque eu fasso :s Amigo como assim pagina da web? não tem pagina alguma! esse mobil Max Ta de K.o man.so ativou certo no Tutorial So.Quando entra na sala nao ta mais.Pra quem nao sabe O Botão que Ativa e Alt+D.[/color][/size][/font] Toda vez que acaba o jogo ou quando você sai de uma sala para outra é necessário que aperte novamente ALT + D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cespleck 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · man pelo que todos falam parece ser bom, vou test, vlw.:rock: funfo UP /\:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_r 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Scan Falso ! - Verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Bugado ! Não esta Funcionando! - Ao Abrir o .exe O GB NAO ABRE , VC TEM QUE INICIAR DANDO "OK" se não , NÃO LIGA ! CHEIO DE VIRUS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Scan Falso ! - Verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Bugado ! Não esta Funcionando! - Ao Abrir o .exe O GB NAO ABRE , VC TEM QUE INICIAR DANDO "OK" se não , NÃO LIGA ! CHEIO DE VIRUS ! Amigo se você não executar como administrador o GB NUNCA VAI ABRIR, Muito menos o hacker, sobre o vírus, você não acha que se esse suposto vírus fosse prejudicial ao seu PC o Tópico já não estaria FECHADO e eu BANIDO? pense nisso! Você também não acha muito interessante dentre 43 ante-vírus, apenas 4 disseram que era vírus! sem contar que o nome do vírus é Win32:SdBot-HAI( que já diz tudo, pois esse programa é um aimBOT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rosette Christopher 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · @Edit A sim, ja agradeci :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infernos3d 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Funcionol legal obrigado pelo hacker manoh 1 vez que tou usando ele e gostei UP se nao levou closed ainda nao vejo pq dizer que tem virus que seja malicioso pode ater ter virus mas nao maliciosos........ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamesz 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Toda vez que eu baixo isso aparece como paint porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
09osama09 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · , como faz pra atira o maxmob ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukatc 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · o meu aparece a mensagem e não abre o gb , meu windows é xp alguem em ajdua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warlei C. 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · O MEU GB NAO ABRE ACHO Q TA PATCHED :(:mad::triste::droga::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
softxD 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · nao ta fucionando mais ? e alguen ai ta levando tipo " acess " toda hora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goelzer 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Muito bom, funcionando direitigho! Parabéns ai cara! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuloko 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · AK NAO FUNCIONA NAO MOSTRA AS LINHA ... :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jilitohaker 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · parceiro n tah funcionando pro win7 home basic ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdrianoHx 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Como eu ativo o MobileMax? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · jilitohaker Tenta Usar como Administrador vey ! Poiis as Procendencias dos Windows São Diferentes ! Clica Com o Botão Diretioo e Coloca Como Administrador ! téemaiis.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.442 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Sim está funcionando normalmente... Você conecta o kingbot e entra no Gunbound e já ;) "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados