Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

O hacker ainda esta funcionando perfeitamente, prometo que a próxima edição do crack eu altero o resource, para que não seja mais preciso executar como administrador!

att. Lucas

Sera que pega ainda ?

Vo testa e Falo ! Mais esse e melhor ate agora ele podia so atualiza ele que ficava de boua :lol: Vlww Lucas xara kkk' :lol:

Eu testei ta tudo pegando direitinho e meu antivirus num detectonou nada hacker muito legal :D

o meu KingBot-Pro não quer abrir ele aparece Esperando GunBound. só que o meu GunBoung eh Pirata mesmo assim funciona?

mobi max

Como ativa esse mobi max ? alguem pode me falar? agradeço =]

Como ativa esse mobi max ? alguem pode me falar? agradeço =][/font][/size]

Hacker funcionando normalmente, segue abaixo o print. Para ativar o Mobilmax aperte ALT + D varias vezes quando estiver na sala de espera, toda vez que volta para sala de espera é necessário apertar de novo!

GunBound0000001.jpg

meu anti virus é um lixo , uma vez diz que tem trojan e as vezes não , embora todo hacker tenha que ter virus :)

mudando de assunto tá funfando perfeitamente :)

Velho, o hack funfa perfeitamente, mas sempre quando to jogando trava tudo do nada. ;/

Tem como você me tirar essa dúvida?

esse KingBot-Pro funciona no GBrasil ou no GB Teen??

:chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando: :chingando:

AdrianoHx, antes de começar a partida, aperte ALT + D, aí vai aparecer um código no chat "mobilmax ON"

Abraço :yes::yes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se liga no scan dele, é correto rodar c/ esses ricos no pc?

eeii qual é, quando eu aperto ctrl as linhas ficam piscando freneticamente .. ajuda ae ??

Irei baixar e testar, caso meu anti-vírus detectar vírus nem vo desabilitar, se não detectar, irei testar e se funfar irei editar meu post...

@Edit

Meu anti-vírus não detectou (Uso o Avast atualizado !) e esta funfando PERFEITAMENTE! muito bom, irei agradecer, obrigado cara, do fundo do coraçõ mesmo!

Qual o comando( teclas ) para ativar ''Mobil Max''? :lol:

Se não me engano é ALT + D, espero ter ajudado!

É só aqui ou não está mais funcionando?? Quando ele vai inciar fecha sozinho.

como dito em um post q fiz, jah nao esta mais funfanfo esse :chingando:, por favor alguem pod postar outro com o mesmo esquema

abraços :yes:

Eu abro Logo no GB Vou para lista mundial ai quando vou criar uma sala da:

Danos Internos Modificados

Reinicie o GunBound

Eu uso o windows 7

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.