jrc_araujo 0 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 Bom, num sei se vocÃÆ’ƒÂªs conhecem o Call of Duty e o Call of Duty United Offensive... mas tipo, eu queria saber se alguem sabe como fazer cheats no jogo online... alguem sabe??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 Kra eu jogo call of dutty, eh tambem quero cheats, nao sei se existe kra flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 que isso ?? nao entendo nada huhuuhha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 24 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2005 Originally posted by thidark que isso ?? nao entendo nada huhuuhha ! o cara qÃÆ’ƒÂ© cheats pra Call of Duty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinb321 0 Postado 25 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 awe galera blz? tipow eu instalei u jogu fiz tudo certinho mas eu num sei qual arquivo eh o crack algm awe pode me falar qual eh?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 akele jogo nao existe cheats entao vou mandar dar closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuDu70Ch4 0 Postado 26 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Da Close logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hades69 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 11 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2006 Resolvido e feixado!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 soh pra fala num deram closed n, e acho q n existe cheats flz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados