rox0r 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Ele vaai ate +9 ? ou até mais 8 mesmo ? alguem pode me ajudar ? é so uma duvida msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dari00 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Todos os colares vão ate +9 ate os de Gp Espero que tenha resolvido sua duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rox0r 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Vlw ae, é que to perdendo as esperanças ja , o colar n vai ate +9 , ja tenteei usar o mouser recorder mais n to consguindo , c puder ajudar ae eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jhonny10xD 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Sorte e Paciência amigo. Flws õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [L]ink 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Man, Basta ter mt pacencia.. e mt saco pra poder ficar clicando em fortalecer .. D:' Off ! o meu fico acho que uns 9 dias sem sair entre +7 e +8 S:' é tenso man .. e éra das sombras See Ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · pra chegar +9 tenha garra,perseverança nunca desista seja um Naruto da vida e nunca desista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Matheussos 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Tente seguir minhas dicas, em cima da minha sign! Tds os colares podem ir para o + 9, porém é bem difícil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Como você disse que tentou usar mouse recorder e não conseguiu tenta esse man http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/491884-autoup-fluy-v4-0-bot-colar-macro-jf-testado-7-10-aprovado.html Ele também deixa seu colar fortalecendo sosinho :D Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafaelxeu 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · todos os colares va para o +9 ate o do vento mas e aconselhavel usar de cashq nao quebram mas vai na sorte tenho 3 de cash no +9 e 2 do vento no +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SnoopyUp 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Como já disseram, todos os colares vão até +9, eu também tava com essa dificuldade com meu colar das sombras, consegui o da luz e o do trovão +9 mas o das sombras não tava indo... Usei um fortalecer fast (nem sei se funciona realmente) e o mouse recorder e depois de umas 2 horinhas e umas 5 - 7 mil gemas e foi... Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lmj123 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Hayato' disse tudo, baixe o PPJoy e o Xpadder desse topico que ele madnou e deixe fortalecendo enquanto come, ve TV ou dorme, desse modo eu consegui deixar 18 colares +9 (os outros 7 que tenho na Lire ganhei ficando no top do coliseu rsrs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rox0r 0
Ele vaai ate +9 ? ou até mais 8 mesmo ?
alguem pode me ajudar ?
é so uma duvida msm :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados