oupara 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Galera eu tava jogando hoje com meu sieg ai blz x2 ... na minhas conta se eu mata os dois sem eles cai do vale o max de vitorios e 10 Neh ?? ou eu to errado ;;; xD mais olha isso .... Sera um Bug ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Edited ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 hm.. isso é 1 bug mano.. teve 1 vez ki eu matei 24 kras e morri 15 vezes :ironico: é meio tenso esse bug mas isso acontece algumas vezes.. n sei direito como funciona esse bug mas e mtu loko :aplauso: d qualker jeito vlw por compartilhar Jyaa na. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 esse bug ja aconteceu comigo tb apareceu 18 derrotas parece que só acontece no vale do caimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Concerteza e bug... Aqui tambem ta assim eu matei 6 player conto 9 ¬¬ e numa outra partida meu pco mato 5 conto 8 O.o Muito estranho isso mais ja que n~~ao atrapalha em nada no jogo alem do numero de quantos foram mortos...Ta normal. Pelo menos eu axo. :ufa: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Sem Duvidas, é um BUG isso ja aconteceu comigo. Mas foi com Derrotas. Paraceue que eu morri 22 vezes :O Tenso isso...rs mas é só um BUg mesmo Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 É apenas um bug visual N vai fazer nenhum mal pra ti '-' Mais ja aconteceu comigo isso Tava lutando e fiqei com 64 Vitorias e 32 Derrotas 'O' É isso é meio loco ,sim ! T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Bug bem popular. T.T Nada mais nada menos que Bug visual, cara. Mas... bem assustador xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Isso é normal, acontece muito. ainda mais com o número de sua morte. Mais é um bug visual sim, assim como alguns outros bug na sobrevivência. Mais nada demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukumori 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Sim Provavelmente é um Bug.. Mas fazendo as contas :sim: ( Nada o que fazer ) da pra ter 25 Vitorias no Vale do Juramento :aplauso: ( Obvio que tem que ser muito bom ) mas na imagem poderia também que antes da luta acabar todos os outros tivessem saido e a pessoa tirado um SS sem elas ali ou seja 19 vitorias e com apenas uma pessoa contra =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Óbvio que isso é um bug. Isso ja aconteceu cmg várias vezes, tipo, eu matava 3 x e na hora de aparecer as derrotas e vitórias aparecia a mais do que eu realmente tinha matado. '-' Isso é bem estranho, porém não atrapalha o jogo, pois é apenas no visual das vitórias e derrotas, não muda nada na partida em si. Pelo menos essa é minha opinião. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Concerteza um Bug, acontece comigo sempre. Faz parte do Grand Chase Season Bugs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 bug!!!!! man sabe quando acontece de vc matar ele ficar parado no fatal piscando e a msm coisa!!! vc matou mais de 1 um personagem com 1 vida so!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados