Douglas100 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Alguem poderia me ajudar a botar !rank no meu ot!? Ja cheguei perto mas queria saber msm onde os arquivos devem ficar!! Em q pasta devo coloca-los!!! Se alguem souber por favor poste!! E qualquer coisa eu passo meu msn sei la!! Agradeceria muito!! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JonxLee 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Fale com algum amigo que Conheça sobre Otservers... ABRAÇX' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 6 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Cheguei, vou te passar o scrit. Vá em data/talkactions/scripts copie qualquer arquivo .lua e e renomeie como "ranks" e bote isso nele : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vá em data/talkactions/talkactions.xml adicione isso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agorá salve e feche pronto. Funciona assim, !rank magic,sword,club,axe e etc Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 To-com Raiva 6 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 va em data\talkactions\scripts copie 2 arquivos luas renomei-e 1 para rankinfo e o outro para ranking então apague oq tem dentro do rankinfo e coloke isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dps va em ranking,apague oq tem dentro e coloque isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então va em data/talkactions/talkactions.xml e coloke isso na parte dos player: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter te ajudado Creditos:100%To-com Raiva Voltando ao PS ;D DeviantART DeviantART DeviantART ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Douglas100 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Poooxa! Não consegui nenhum dos 2... Se um de voces poderiam me add no msn "[email protected]" Poderia me explicar melhor!! E quando conseguir agradecerei!! Abraços! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Abra o seu servidor/talkaction/talkaction.xml , adicione no final o citado abaixo : <talkaction words="!ranks" script="highscores.lua"/> Depois disso salve. Em seguida abra um arquivo em bloco de notas ( notepad ) vazio, cole isso! function onSay(cid, words, param) dofile("./config.lua") local players = 20 -- The amount of players that is shown in the list local maxgroupid = 1 -- Players in groups above this is not shown in the list if sqlType == "mysql" then env = assert(luasql.mysql()) con = assert(env:connect(mysqlDatabase, mysqlUser, mysqlPass, mysqlHost, mysqlPort)) else -- sqlite env = assert(luasql.sqlite3()) con = assert(env:connect(sqliteDatabase)) end local str = "" if param == "level" or param == "exp" or param == "lvl" or param == "" then cur = assert(con:execute("SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." ORDER BY `experience` DESC LIMIT 0,"..players..";")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Level] - Name - (Experience)\n" local i = 0 while row do str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.level.."] - "..row.name.." - ("..row.experience..")" row = cur:fetch (row, "a") i = i+1 end elseif param == "maglevel" or param == "magic" or param == "ml" then cur = assert(con:execute("SELECT `name`, `maglevel` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." ORDER BY `maglevel` DESC LIMIT 0,"..players..";")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Magic Level] - Name\n" local i = 0 while row do str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.maglevel.."] - "..row.name.."" row = cur:fetch (row, "a") i = i+1 end elseif param == "fist" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 0 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Fist Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "club" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 1 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Club Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "sword" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 2 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [sword Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "axe" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 3 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Axe Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "dist" or param == "distance" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 4 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Distance Fighting] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "shield" or param == "shielding" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 5 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [shielding] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end elseif param == "fish" or param == "fishing" then cur = assert(con:execute("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = 6 ORDER BY `value` DESC;")) row = cur:fetch({}, "a") str = "# [Fishing] - Name\n" local i = 0 while row do if i == players then break end query = assert(con:execute("SELECT `name` FROM `players` WHERE `group_id` <= "..maxgroupid.." AND `id` = "..row.player_id.."")) sql = query:fetch({}, "a") if sql ~= nil then str = str.."\n#"..(i+1).." ["..row.value.."] - "..sql.name.."" i = i+1 end row = cur:fetch (row, "a") end end if str ~= "" then doPlayerPopupFYI(cid, str) end con:close() env:close() end Em seguida salve como highscores.lua , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Douglas100 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Armagedon fiz oq vc falou!! Ai eu boto online ai aparece: [04/01/2011 14:13:13] Lua Script Error: [TalkAction Interface] [04/01/2011 14:13:13] data/talkactions/scripts/highscores.lua:onSay [04/01/2011 14:13:13] data/talkactions/scripts/highscores.lua:10: attempt to index global 'luasql' (a nil value) [04/01/2011 14:13:13] stack traceback: [04/01/2011 14:13:13] data/talkactions/scripts/highscores.lua:10: in function <data/talkactions/scripts/highscores.lua:1> Mas porque!? Ajuda ai por favor!! Agradeço x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 6 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Tem algo errado no do Armagedon, mas quero saber se vai um erro quando você faz o meu pra eu resolver... Aqui o script funciona direito Abraços, Victor Morin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Douglas100 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Pow mas tipo meu server eh 8.4... Funfa msm?? Um colega meu ja botou para mim.. mas meu antigo ot foi pro brejo!! Ai queria por o sistema !rank Agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 6 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Funciona em todas as versões, mas tudo bem.. Bom seu amigo já colocou ta tudo ok ; ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 em data/talkactions/script, cria um arquivo chamado ranking.lua e escreva dentro: local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['magic level'] = {7}, ['magiclevel'] = {7}, ['ml'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Agora em talkactions.xml e escreva isso: QUOTE <talkaction words="!rank" script="ranking.lua" /> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yogotibia 6 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @Armagedon eu postei a mesma coisa que você acabo de posto, e o problema dele já esta resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Douglas100 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Aeee gente obrigado por me ajudaremm!!! Agradeço viu!! Consegui por Rank Obrigadao msm!! Podera Ser Fechado!! Assunto Resolvido!! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Douglas100 0
Alguem poderia me ajudar a botar !rank no meu ot!?
Ja cheguei perto mas queria saber msm onde os arquivos devem ficar!!
Em q pasta devo coloca-los!!!
Se alguem souber por favor poste!! E qualquer coisa eu passo meu msn sei la!!
Agradeceria muito!!
Abraços!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados