jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Parece bem plausivel ... Talvez eu teste. se esse negocio não funcionar vo fica no horror de ter feito tudo isso pra nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 teoricamente falando... já que o "xtrap" e o " xtrap.va" não atualizará mais e será blockeado, os hacks antigos funcionarão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 os hacker antigos não vão funcionar pelo seguinte motivo eles não são compativeis com a versão nova do Game.exe do priston xD nem adinta tentar so novos hacker compativeis com o game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 entao c eu usa o do jeisondras eu n vo ser ban ? pelo regem alto ? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 os hacker antigos não vão funcionar pelo seguinte motivo eles não são compativeis com a versão nova do Game.exe do priston xD nem adinta tentar so novos hacker compativeis com o game.exe De boa. BOm tuto, ganhou o respeito da galere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 se vc fizer tudo certo não a chance de não funcionar , se vc fizer errado e não funcionar a culpa não e minha :S e sim sua, faça de novo não espere que va funcionar de primeira tem que ter pratica para pegar xD mais quando vc pegar praticamente sempre ira funcionar xD:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Se eu usar o hack do jeison depois de usar esse metodo eu vou ser ban mesmo assim ? Responde aew ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 o sistema anti hacker do priston so detecta o HP e o Deley e a velocidade que vc upa e umas outras coiasa aew que nao importa se vc usar uma Regen maior que 200 sua Hp vai subir muito rapido, e vc ira para a black list do servidor ele, ira dar um dc na sua conta e esperar que vc seja burro para fazer a mesma coisa de novo, so asim dps intam ele vai bloquear sua conta automaticamente por GOD MODE Use regem 150 no maximo se gosta dos seu char e Deley LV 10 e vc esta sempre seguro que o Anti hacker system não pege vc por god mode BJS :amor::amor::amor::amor::amor: me agradeça não escrevo de graça xD ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Uhul ! Funciono cara, muito muito bom , uso o windows 64 bits. Virei seu fan levou meu thanks ! Muito obrigado ! ! !galera só fazer certo que funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 entao no caso nao precisa mais fazer akele bug do xtrap pra entra com hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Não ! é so seguir o tutorial que dá certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Possivelmente se esse hacker estiver funcionado na versão atual do Jogo ele não vai ser detectado e tbm , vai funcionar normalmente, so deve fazer certo como no tuto BJS:amor::amor::amor::amor: NÃO PRESISA DE NENHUM TIPO DE BUG PARA ENTRAR, meu metodo priva vc de ter que ficar clicando varias vezes em injetores que para min são tecnicas sem eficiencia a minha e objetiva e sempre funciona em qualquer sistema so basta fazer corretamente Bjs:amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Ow aki na hora de supende lah no logo do pt deu acesso negado e ai manolo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Tudo tem que esta funcionando perfeitamente, o Prosess explorer, o App locker tudo isso faz parte para que a XTrap.va não funcione tenho certeza que vc tem prvilegios de adiministrador que vc ralmente blqueo o XTrap.xt com o App locker isso funciona perfeitamente e so tentar uma hora vc vai conseguir xD Bjs :amor::amor::amor::amor: agradeça aew se funfar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 jose5588 se vc soubesse o que esse tutorial significa vc n postaria ele aki. abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxselver 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Sem querer ofender, mais eu concordo com o decifrador ... pelo menos quem for usar ai tenha consciência :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaum29 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 lol quando eu chego na parte do start adrres ..eu suspedo o jogo na certa e tal mais naum aparece as dll do xTrap por que??? ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 so queria que todos podesem jogar com hacker mais sem abusar, por isso fiz esse tuto :amor: ele e um dos mais simples que sei fazer como não sei programar na verdade sei mais muito mau , eu prefiro abusar de erros do propio jogo para hackiar agora todos podem bloquear o xtrap e usar todos os tipos de hacker que quiserem ^^ mais onde deveria postalo ? porque tenho outros como maturar intens sem sheltons no BPT como aumentar a 50% de um por dia pelo CE sem levar ban como clonar intens porque vc não tem permição para velas no seu windows xp ou seu antiviro esta bloqueando elas :P bjs:amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 lol quando eu chego na parte do start adrres ..eu suspedo o jogo na certa e tal mais naum aparece as dll do xTrap por que??? ajuda ae Manolo...pega o Proces e executa ele como admin q as dll aparece aki tbm tava assim eh so executa como admin:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 jose5588 estou dizendo que com esse tutorial ou é o fim do bpt ou é o fim do modo janela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Eh manin jah elvis agr.... e o windows vista?pq a manolada so se preucupa com o xp e o 7 :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 so queria que todos podesem jogar com hacker mais sem abusar, por isso fiz esse tuto :amor: ele e um dos mais simples que sei fazer como não sei programar na verdade sei mais muito mau , eu prefiro abusar de erros do propio jogo para hackiar agora todos podem bloquear o xtrap e usar todos os tipos de hacker que quiserem ^^ mais onde deveria postalo ? porque tenho outros como maturar intens sem sheltons no BPT como aumentar a 50% de um por dia pelo CE sem levar ban como clonar intens porque vc não tem permição para velas no seu windows xp ou seu antiviro esta bloqueando elas :P bjs:amor::amor::amor::amor::amor::amor: Então posta essa porra fera!!1!!!11!!!1111!!!!!!!!!!!!!! \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 eles não podem fechar o BPT porque eles tem contrato e eles não podem tirar o modo janela porque o game.exe não funcionaria no windows 7 mais isso quer dizer quase todos os player não iam poder jogar mais mesmo asim vou seguir seu conselho e fechar o post por falta de agradecimentos BJS:amor::amor::amor::amor::amor::amor: e me passa seu msn ou me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soureidosnoob 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 aff kara me passa ae por mp eu ja agradeci +nem tem o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados